.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

domingo, 22 de fevereiro de 2015

FOMOS AO ENCONTRO - DISTOPIAS NA LIVRARIA CULTURA





Esse encontro para discutir sobre as distopias mais badaladas do momento foi muito bom! Pude conversar com muitas pessoas, e a Carol e o Gabriel, representantes da Rocco, foram muito atenciosos e pacientes.
Também foi possível conhecer mais sobre Jogos Vorazes, Divergente e Legend.
Havia muitos prêmios cedidos pela Editora Rocco para quem ganhasse o quiz e acertasse as mímicas. Infelizmente, meu grupo ficou em segundo lugar, mas acertei uma mímica e não saí de mãos abanando. Ganhei o livro Um Ano na Selva, da Suzanne Collins, voltado para o público infantil (confira a resenha aqui). Além do que, no início tinha muitos brindes, especialmente de Divergente, e o pessoal fez a festa.

Algumas indicações que rolaram durante o evento:


                 

Cinder é uma releitura distópica de Cinderela. Never Sky será republicado pela Rocco e terá continuidade na série. A Menina que Tinha Dons é do autor de quadrinhos e roteiros da Marvel e DC Comics, conta a história de uma menina "semi-zumbi", que sente vontade de comer carne humana, mas odeia sentir isso. E ela não é a única, está sendo estudada. Por último, Alif - o Invisível, cujo lançamento está previsto para fim de março, mistura o universo de hackers com o Estado Islâmico.


    

















Já estava quase esquecendo! Aguardem que muito em breve postarei uma nova promoção, sorteando muitos desses brindes para vocês. Não deixem de participar!


Postado por




Nenhum comentário :

Postar um comentário