.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 10 de março de 2015

FOMOS AO EVENTO LEITURA NA TOCA NA LIVRARIA MARTINS FONTES



Bom dia, historiadores!

Sei que estou um pouquinho atrasada, mas gostaria de postar algumas fotos do evento em que estive no dia 01/03, na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista - SP. Organizado pelo Blog Pela Toca do Coelho (saiba mais sobre eles clicando aqui), o evento aconteceu das 15:30hs até por volta das 18:00hs.
Com o nome de "Leitura na Toca - Os livros, o cinema e a TV em 2015"e patrocinado por uma Distribuidora (que infelizmente não lembro o nome), ele foi recheado de brindes. Quando a isso, não há do que reclamar.
Entretanto, os organizadores perderam muito tempo fazendo propaganda dos patrocinadores e muitas vezes se perdiam em conversas particulares ou na linha de raciocínio, deixando o público "no vácuo". O barulho do público tampouco ajudou no decorrer do evento. Neste dia em especial, minha mãe foi comigo e se sentiu bastante deslocada, especialmente por causa da bagunça, e não via a hora de irmos embora.
Além disso, eu acredito que a interação, promovida em tais eventos através das atividades e que deveria ser o foco, ficou em terceiro plano. Vi cada um conversando praticamente só com quem foi, como aconteceu comigo, já que não tivemos atividades em grupo.
Fiquei um tanto quanto chateada também com minha participação no quiz, pois fui a penúltima e não consegui lembrar a resposta completa, e ganhei um brinde de "consolação". Mas não foi exatamente isso que me chateou, foi o fato de terem dado oportunidades extras para pessoas que foram antes de mim (teve uma que pôde responder a três perguntas, até acertar), por aceitarem respostas incompletas de outras e a moça que foi depois de mim, resolveu responder uma pergunta da série Legend, que nem estava elencada na lista que eles disponibilizaram. Podem dizer que não posso reclamar, pois brinde é de graça e qualquer coisa que ganhar já é lucro, mas achei injusto sim. Tem que ter um critério mais bem definido e explicado antes do início da atividade.
Não quero com isso, de forma alguma, denegrir o evento. Imagino o quão difícil é organizar, mas só isso não basta. Tem que haver um planejamento, divisão de tarefas, e não um quase atropelamento dos componentes do blog, como ocorreu diversas vezes. Foi um evento mediano, que não cumpriu inteiramente com seu título (falar de livros, cinema e tv em 2015) e só valeu mais pelo brinde. Resta esperar que eles melhorem em próximos eventos.











Representante da Distribuidora falando.










Brindes distribuídos ao longo do evento.


Beijos! 


Postado por




Nenhum comentário :

Postar um comentário