.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 2 de março de 2015

RESENHA #3: QUANDO EM ROMA


Ficha Técnica

Título Nacional: Quando em Roma
Título Original: When in Rome
Lançamento: Junho de 2010 (1h31min)
Dirigido por: Mark Steven Johnson
Com: Alexis Dziena, Anjelica Huston, Danny DeVito, Don Johnson, Jon Heder, Josh Duhamel, Kristen Bell, Lee Pace, Will Arnett
Nacionalidade: EUA
Gênero: Comédia, Romance






Sinopse 

Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã,
ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick. 


Trailer



Opinião

Eu sempre gostei de comédias românticas e por isso, é um dos gêneros que mais assisto. Me encantei  bastante com a originalidade do roteiro, porém dois (ou três) fatos me incomodaram um pouquinho, e por este motivo, não dei nota máxima.
O primeiro é do amor que surge em um piscar de olhos. Porém, dá até para relevar, levando em consideração que há muitas pessoas que acreditam em amor à primeira vista e pelo próprio tipo do filme. Talvez seja eu que esteja descrente ou muito crítica, rs.
O outro seria sobre o último "pretendente" dela e sua revelação. Não faz muito sentido aquela pessoa em específico ter jogado a moeda na Fontana D'Amore. Depois, analisando um pouco melhor e rememorando uma parte do filme em que ele fala (não contarei o que, já que seria spoiler), pode-se até deixar passar.
Eu não morri de rir com este filme, mas ele tem sim momentos engraçados e muitos são até inusitados, além de beirar ao absurdo. Para mim, mesmo a fonte sendo mágica, não ficou esclarecido como todos aqueles homens a encontraram. Será que, além do rosto dela, a fonte também lhes deu o endereço e nome completos?
De qualquer modo, se todos esses pequenos "poréms" forem ignorados ou mesmo relevados, é um filme que agradará bastante, especialmente se você acredita no "Felizes para Sempre" .






Nota


Postado por




Nenhum comentário :

Postar um comentário