.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 8 de abril de 2015

FOMOS À TARDE DE AUTÓGRAFOS COM CARINA RISSI NA LIVRARIA SARAIVA




Bom dia, historiadores!

Este evento da Carina Rissi foi sofrido, viu! Peguei 3 ônibus, cheguei um pouco antes do horário, mas mesmo assim só consegui senha para a segunda sessão. Claro, ela é uma diva! Fico feliz por ela ser tão amada.
Levei dois livros que tenho dela "Perdida" (em breve resenha no blog) e "Encontrada".
Adquiri o "No Mundo da Luna" na hora, já que era lançamento, e em breve postarei resenha também. Só posso adiantar que amei os dois, pois Carina tem a capacidade de nos fazer viajar e acreditar em coisas impossíveis e/ou improváveis!
Bem, conheci outra fã e fomos almoçar, enquanto aguardávamos a segunda sessão. Mas, o que eu achei injusto é que na primeira sessão houve um bate-papo, e na segunda não... a editora deveria ter previsto o número de pessoas, pelo próprio evento criado no Facebook, e planejado melhor, pois acredito que todos temos os mesmos direitos. Mas nada estragaria meu humor!
Enfim, conversei com algumas fãs, enquanto esperávamos chegar a nossa vez. Só sei que de 13:30 que cheguei, fui sair por volta das 20:20. Consegui ter meus três livros autografados (só eram autorizados dois, mas consegui passar um meu para meu amigo Luis, do A Lenda e o Prodígio, por quem sou muito grata.
Conversei pouco com a Carina, foi mais um beijo, disse que adoro seu trabalho, falei do meu blog e perguntei se poderia marcá-la nas resenhas, e ela disse que sim!! =)
Fotinho e pronto. Ganhei um marcador lindo. Vejam a cobertura. Para mais fotos, acessem aqui.


Pequena Sofia!
Banner.


A diva e eu! =D



Galera da 1ª sessão.






Já no evento, ela havia confirmado uma notícia e ontem consegui verificar, através do Facebook dela. Creio que todos os fãs amarão! 



Espero que tenham gostado!

Beijos.


Postado por




Nenhum comentário :

Postar um comentário