.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sábado, 9 de maio de 2015

FOMOS AO 2º ENCONTRO DA DJENI NA LIVRARIA MARTINS FONTES















Boa noite, historiadores!!

Sei que sempre me atraso nestas postagens, mas tentamos colocar molduras bacanas nas fotos, o que só podemos fazer em determinados dias. Mas acredito que o importante é, além de fazer uma postagem bacana, deixá-los informados de tudo que aconteceu durante o evento, mas tentaremos ser mais ágeis daqui para a frente.

O 2º Encontro da Djeni (organizado pela Djeni, do blog Acidamente Sensível) aconteceu dia 25/04 na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista e tinha como objetivo falar sobre Vampiros - do Clássico ao Moderninho. Foi o primeiro evento no qual nós dois (Amanda e Thiago) conseguimos estar presentes juntos, e gostamos bastante. Rolou das 15:20h até às 18:00, bastante cheio de debates e opiniões. Teve muita interação entre a platéia (bem grande) e a organizadora/staffs. Foi muito animado e os cosplayers arrasaram. Infelizmente, minha péssima memória e conhecimento raso do assunto não me permitem lembrar todos os presentes, mas me lembro que havia uma com personagem de Academia de Vampiros, Edward e Bella do Crepúsculo e Rainha dos Condenados, dentre outros.

Antes mesmo do evento, conversei em privado com a Djeni no Facebook para colaborar um pouco, e nosso blog doou 2 livros: "Tempest" e "Twittando o Amor", que foram sorteados ao longo do Encontro. Aliás, falando em sorteio, nunca estive em um evento com tantos brindes. Não tivemos sorte, mas o Thiago conseguiu ganhar o livro "Pegasus e as Origens do Olimpo" devido a ser a pessoa mais distante a comparecer ao evento.

Rolaram apresentações de cosplay (ótimas, por sinal), debates sobre várias obras que retratam vampiros, fan arts e gincanas. Ah, quase me esqueci! Contou com a presença da autora de "Híbrida", Mari Scotti.

Confiram as fotos abaixo.














É isso. Espero que tenham gostado da nossa cobertura, assim como nós curtimos estar lá no dia.

Beijos.

Postado por

Nenhum comentário :

Postar um comentário