.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 11 de maio de 2015

FOMOS À TARDE DE AUTÓGRAFOS COM BIANCA BRIONES NA LIVRARIA SARAIVA















Boa tarde, historiadores!

Hoje teremos dois posts, este sobre o evento em si, como foi e o que ocorreu. O outro será uma resenha de "As Batidas Perdidas do Coração", primeiro volume da série As Batidas Perdidas, de Bianca Briones.

Fui a este evento do lançamento de "O Descompasso Infinito do Coração" logo após o 2º Encontro da Djeni (veja aqui), no dia 25/04, então estava acompanhada do Thiago. Não imaginei que estaria tão concorrida essa tarde com a Bianca. Sério, chegamos por volta das 18:15 e permanecemos umas 3 horas na fila! Mas fico contente pelo sucesso da autora.

Até então, não havia lido nada dela, mas por tudo que lia de seu primeiro livro, sabia que deveria ser uma história especial. Não falarei muito do que achei, só posso dizer que a escrita dela me conquistou e em breve lerei o próximo volume! Falando nisso, a estreia do terceiro livro da série está prevista para a Bienal do Rio.

Ficamos conversando bastante, fizemos amizades, inclusive. Bem, quando finalmente chegamos até ela, foi simpática e carinhosa, gostamos muito mesmo! Seguem as fotos para vocês conferirem um pouco do que aconteceu.









E olhem que querida ela é, nesta segunda conversa que tivemos! A primeira foi quando tive a oportunidade de ser a primeira ou uma das primeiras a adquirir seu segundo livro, alguns dias antes do evento, e ela não havia tido oportunidade de ver o trabalho final do livro, devido a uma cirurgia. Então postei algumas fotos e ela ficou super contente.


Para quem quiser mais fotos do evento, só acessar este link.

Espero que tenham gostado. Comentem se já conhecem a autora e o que pensam dela.

Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário