.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 17 de junho de 2015

ENTREVISTA COM A AUTORA PARCEIRA KATE WILLIANS



Boa noite, Historiadores!

Conforme já apresentamos há um tempo, estamos em parceria com a autora Kate Willians. Se ainda não conferiu, veja aqui. Hoje, trago esta entrevista que o blog fez e ela gentilmente respondeu.

Lembrando que em breve será lançado, pelo selo Literata da Editora Arwen, seu primeiro livro, Distopia! Já temos resenha aqui no blog, confira clicando aqui!


Autora

Kate Willians é escritora. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas também. Espera fazer com que os jovens acreditem que sim, os livros são a melhor e maior ponte entre a fantasia e a realidade. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e o namorado!


Entrevista

1-      Como você se definiria para seus leitores?

Uma pessoa sonhadora e que mais importante ainda, busca a realização de seus sonhos. Sempre fui muito esforçada e por mais que digam que preciso colocar os pés no chão, jamais irei deixar de acreditar. Sonhar não machuca, não dói, não tem preço... Já realizar, sim. E isso é o que faz muitas pessoas estagnarem na vida. Não quero ser uma delas. Quero ir até o fim, mesmo que eu quebre a cara, porque pelo menos vou poder dizer que tentei.

2-     Já possui algum outro trabalho publicado?

Sim. O livro Debaixo das Minhas Asas, que foi publicado quando eu tinha 17 anos. Não estava pronta para o mercado literário naquela época. Não era a hora. Precisei quebrar muito a cara para então poder ver que ser escritor é muito mais do que apenas escrever. Ser escritor é persistir. Lutar. Buscar melhorias.

3-     Como surgiu a ideia de escrever Distopia?

Após eu assistir a estreia de Divergente no cinema, com meu namorado. Nós saímos de lá super empolgados, conversando sobre o filme e daqui a pouco estávamos criando uma nova forma, uma nova história, que também poderia ter dado certo. Quando terminamos de conversar, ele virou pra mim e falou ‘você devia escrever isso’. Foi aí que surgiu Distopia.

4-     O que podemos esperar deste novo livro?

De tudo um pouco. Sou uma pessoa bem eclética e que gosta de juntar um pouco dos melhores mundos, em uma obra. Ou seja, vai ter romance, cenas de ação, drama, um pouquinho de terror... Acho que vai agradar um grande público! Acho que vocês podem esperar uma boa história.

5-     Almeja atingir algum público específico?

Na verdade, a ideia era atingir apenas o público jovem adulto. Mas o livro, na minha opinião, é tão intenso e coerente com o que está acontecendo no mundo, em se tratando de problemas políticos e revoltas, que acho que todos os bons leitores deveriam ler. Não estou me gabando não gente, é que eu me empenhei ao máximo, para que o livro pudesse trazer muitas reflexões!

6-     Para quando está previsto o lançamento?

Está previsto para o final de junho, início de julho. Estou roendo as unhas e enchendo o saco de toda a equipe da editora, porque é muita ansiedade.

7-     Pensa em escrever continuação ou algo no mesmo universo desta obra?

Ainda são apenas planos, podem vir a acontecer, mas também pode ser que não. Tudo que posso dizer, é que tenho ótimos planos para minha carreira literária. E que Distopia ainda trará muita história.

8-    O que você espera das novas parcerias feitas?

Literalmente, espero uma parceria rs. Que os blogs parceiros me ajudem a divulgar a obra para o máximo de leitores possíveis, pois vocês são realmente, a melhor parte de tudo isso. Espero contar com vocês e que também possam contar comigo.

9-     Deixe algum recado para seus leitores.

Só queria agradecer. Por enquanto creio que tenho poucos leitores, já que o livro ainda não foi lançado, mas estes poucos para mim já são o máximo. Obrigada por terem dado uma chance a mim e a minha obra e espero que vocês tenham gostado, ou venham a gostar e se não, que o livro sirva apenas de entretenimento para você. Mas que seja capaz de te transmitir, algum sentimento.



Espero que tenham curtido e conhecido um pouco mais da querida Kate.

Para maiores informações sobre a autora, contate-a em:



E-mail: kate.willians@live.com


Beijos.


Postado por




Nenhum comentário :

Postar um comentário