.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

domingo, 12 de julho de 2015

PARCERIA COM A AUTORA MARCELA DE LUCA













Boa tarde, Historiadores!

É com muita alegria que apresentamos mais uma autora fofa como parceira do blog!

Adorei quando a Marcela me procurou para a parceria, pois me conheceu através de outra autora parceira do nosso blog e que é da Editora Literata, a Kate Willians.

É muito bom ter nosso trabalho reconhecido pelos autores e que eles confiem suas obras, especialmente quando ainda não estão publicadas, à nós, demonstrando confiança e o fato de estarem expostos ao nosso “julgamento”.

Bem, mas chega de falar, vou apresentar a autora e o livro. E ainda hoje, apresentarei a resenha dele!


Autora

Marcela de Luca nasceu em 1994, no interior de São Paulo. Leitora compulsiva e consumidora excessiva de livros foi incentivada a ler desde criança, o que acarretou em sua paixão pela literatura. Cursa faculdade de Letras Tradução e Interpretação em Inglês e divide sua vida entre os estudos e o trabalho como tradutora, professora e escritora. Passou a adolescência escrevendo e publicando fanfictions na Internet e, aos dezoito anos, terminou seu primeiro livro. Dois Lados de um Coração é seu romance de estreia.



Sinopse

Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, esse outro sentimento vem e toma o seu lugar. A tentativa de ser feliz novamente poderia ser conquistada se não fosse o fantasma de suas antigas dores que volta atormentá-la. Elizabeth jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. Após perder seus pais de maneiras diferentes, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido. A vida, no entanto, preparava-lhe uma surpresa em silêncio...
Quando Campbell se vê presa dentro de si mesma, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la do chão, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes deu.


Para maiores informações sobre a autora, contate-a em:



Espero que tenham gostado, pois nós estamos adorando todo esse crescimento do blog e a forma como mantemos um bom relacionamento com autores nacionais.

Beijos.


Postado por





Nenhum comentário :

Postar um comentário