.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 4 de agosto de 2015

RESULTADO DA MARATONA LITERÁRIA DE INVERNO 2015



Oi, Historiadores!

Ontem terminou a Maratona Literária de Inverno 2015, promovida pelo Geek Freak. Confira minha seleção de livros aqui.

Conforme eu já esperava, não consegui ler os 10 livros que havia selecionado inicialmente, até porque alguns livros se arrastaram um pouco mais do que imaginava, e também surgiu uma viagem para fazer.


Na primeira semana, consegui ler “Divergente” em dois dias e “Como Treinar o seu Dragão” foi mais arrastado do que imaginava para um livro com ilustrações. Ainda acrescentei “Prodigy” e cheguei à metade dele, largando-o para iniciar a segunda semana. Aliás, excelente esse livro! O melhor da maratona.

Acabei lendo “Prince of Thorns”, que foi diferente do que eu imaginava a princípio, e “O Pistoleiro”, que só foi despertar meu real interesse lá pela metade. “Delitos Obsessivos” ficou de fora.

Na terceira semana, tive um pequeno contratempo chamado viagem, não previsto quando decidi participar da maratona. Mesmo assim, consegui finalizar “O Pistoleiro”, “Prodigy” e “Abandonado”.

Na quarta semana, ainda viajando, li “Temporada de Segredos”, que deveria ter lido na 3ª, e ultrapassei a metade de “Senhora”, que devo finalizar amanhã. Não consegui ler “Lenora” e “Uma Vida que Surpreende”.

No balanço geral, finalizei 7 livros e meio; e 3 livros ficaram de fora, totalizando 2250 páginas lidas. Apesar de não ter cumprido com a meta inicial, ainda assim acho que foi uma boa experiência, pois cumpri a maioria dos desafios.

Confesso que em alguns momentos eu realmente não aguentava mais ler e precisei fazer outras atividades. Até mesmo por isso não consegui ler mais. Resumindo, a 1ª semana foi a melhor, a 2ª foi uma em que eu queria desistir de tudo, na 3ª e na 4ª não rendeu muito. Acho que minha empolgação foi decrescendo e o número de páginas lidas por semana também.

E vocês, participaram? Ficaram contentes com suas leituras?

Em breve trarei resenhas de todos esses livros, pois agora será Maratona de Resenhas, rs.

Beijos.


Postado por  


Nenhum comentário :

Postar um comentário