.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 1 de setembro de 2015

FOMOS AO EVENTO DIVERSIDADE LITERÁRIA, NA LIVRARIA MARTINS FONTES

Boa noite, Historiadores!

Hoje eu vim contar um pouco do que aconteceu no evento Diversidade Literária, que aconteceu no dia 02/08, das 15:00 às 18:30, na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista.

Foi muito bacana comparecer ao primeiro evento literário dos meus colegas blogueiros (Tentando Ser Nerd, Um Pouquinho de Mim e Obsessão Literária), pois pude conhecer um pouquinho dos bastidores e sei que não é fácil organizar. Mas realmente foi um sucesso, o pessoal compareceu em massa!

Bem, foram apresentados alguns títulos mais alternativos, pode-se dizer, ou não tão conhecidos, e rolou MUITO sorteio! Para vocês terem ideia, até sobrou brinde, ou seja, ninguém saiu de mãos abanando. 

Tivemos a presença de muitos autores, e dentre eles, a Bianca Briones e outras duas autoras bem jovens e talentosas, de 15 anos. Rolou nervosismo, excesso de gente, só que o importante é que todos se divertiram.

Em minha opinião, algumas coisas, como a Frase Premiada, podem ser mais exploradas, ou então incluir mais livros para falar ao longo do evento. Se fizerem isso, será o evento mais perfeito!

De um modo geral, valeu demais ter ido ao evento, pois pude rever amigos, fazer novas amizades e falar sobre algo que amamos: livros! E, claro, ganhei meus brindes show!

Confiram algumas fotos, sendo que parte delas é oficial e foram retiradas do blog Tentando Ser Nerd.



















Beijos.


Postado por



2 comentários :

  1. Oi Amanda, eu apareci no post <3 Estou adorando o blog!!
    Amei esse evento, pena que nesse que fomos hoje não ganhei nada (rsrs)
    Viu só como é bom entregar marcador? Já fazendo parte da sua família.

    Beijão
    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!!
      Pois é, preciso começar a levar muitos marcadores e sair distribuindo, rs. Não gosto de ser inconveniente, esse que é o problema, né?
      Fico feliz em tê-la aqui conosco!
      Beijos.

      Excluir