.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FUI AO LANÇAMENTO DE "O CONDE ENFEITIÇADO", DE JULIA QUINN, NA LIVRARIA CULTURA



Oi, Historiadores!

Na terça-feira, dia 01/09, na Livraria Cultura da Av. Paulista, aconteceram 3 eventos simultaneamente, estava uma loucura! Em um deles, tive a oportunidade de conhecer a autora Julia Quinn.

A fila para autógrafos andou até que rapidamente, mas a autora não trocou nem meia dúzia de palavras comigo, e isso porque fui eu quem puxou conversa com o pessoal da Arqueiro para tentar explicar o que estava ocorrendo fora da Livraria, gerando uma multidão. Foi meio frustrante, pois fui lá 2 vezes naquele dia, uma para pegar a senha e outra para o autógrafo em si. Eu sei que é uma rotina meio cansativa para a autora, entre assinar e fotos (que ela não levantou para fazer) só que não custava dar um “Oi”, ou agradecer por ter comprado o livro, ou perguntar se já conhece o trabalho dela, sei lá...Esperava mais, mas é como sempre digo: tem que se contentar com o que há.

Enfim, ainda não conheço o trabalho da autora, mas espero gostar! De qualquer modo, valeu à pena pelas pessoas que conheci na fila e por ter conseguido 3 livros autografados e um deles (ou dois, ainda analisarei) irá para sorteio no blog, em breve! Por isso, fiquem de olho!

Aí vão algumas fotos!










Quando estava saindo, passei pela tal multidão, que era para a Premiere do segundo filme de Maze Runner, Prova de Fogo. Havia dois atores internacionais lá, mas não consegui ver nenhum.


Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário