.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

MARATONA DE AUTÓGRAFOS COM: JOSEPH DELANEY, RAYMOND E. FEIST, MEGAN MAXWELL E LEIGH BARDUGO



Boa tarde, Historiadores!

Hoje venho apresentar a noite de autógrafos mais corrida até hoje. Na terça-feira, dia 08/09, eu tinha intenção de conhecer Joseph Delaney e Leigh Bardugo, mas consegui ainda mais do que isso!

Cheguei à Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista por volta de 13:40, e fiquei esperando até às 18:00. Havia uma informação por parte da livraria, que a sessão de autógrafos se iniciaria somente às 19:00, e então já me deu um pouco de angústia, pois provavelmente não conseguiria atravessar a cidade (até porque chovia muitíssimo) e encontrar a Leigh.

Mas o querido britânico Joseph, como não poderia deixar de ser, foi super pontual, chegando 17:50 e logo começando a autografar. Eu estava entre os 15 primeiros, então rapidinho consegui meus autógrafos. Enquanto esperava minha vez, soube por algumas meninas que o Raymond E. Feist estaria na Livraria Cultura da Av. Paulista, e ali também já sabia que estava a Megan Maxwell.

Querendo garantir os autógrafos que estavam mais viáveis, resolvi ir para lá com elas e conheci o Raymond (que aliás, estava bem vazio, me parece que não houve uma divulgação boa de sua presença lá), que conversou bastante conosco. Adquiri somente os dois últimos livros dele, preciso esperar alguma promoção para ter os outros 4.

A Megan é muito simpática, estou doida pra ler algum livro dela. Comprei 3, incluindo o lançamento. Mas, gente, gastei horrores lá... De qualquer modo, valeu à pena.

Por último, saí quase às 21:00 da Megan e fui na fé para a Livraria Cultura do Shopping Bourbon. Tinha que chegar antes das 22:00 se quisesse garantir meus livros autografados. Em 20 minutos estava lá. Perdi o bate-papo, mas deu tudo certo! A Leigh Bardugo é um amor!! E não desmerecendo os outros autores, mas era quem eu mais queria encontrar. Teve um moço que chegou depois de mim, ele fez um lindo mapa para a Leigh, e ela pediu para que ele o assinasse e levou embora com ela. Também reencontrei o autor Felipe Castilho, e aproveitei para tirar uma foto.

Seguem algumas fotos dessa terça-feira da correria!



















Espero que tenham gostado!

Beijos.

Postado por



Nenhum comentário :

Postar um comentário