.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sábado, 26 de setembro de 2015

NA MINHA ESTANTE #7 - AGOSTO


Olá, Historiadores!

Vim aqui para apresentar a estante de agosto. Não consegui me conter tanto no mês de agosto, mas fora a Bienal, tô bem mais tranquila, simplesmente pela falta de espaço, rs.

Para mais informações de cada livro, basta clicar em seu nome para ser direcionado a um link mais específico.


 
Comprados

Os livros da Julia Quinn foram comprados para conseguir os autógrafos dela, o que não foi tão simples, mas consegui! “Sombra e Ossos” foi comprado especialmente para autógrafo para sortear no blog, assim como um dos exemplares de “O Sétimo Filho”. “O bestiário de John Gregory, o Caça-Feitiço” também foi para autografar.


De um amigo, ganhei muitos livros, pelos quais sou grata! São eles: “Os Guardiões da História - Circus Maximus”, “O Livro da Vida”, “Palavras Cruzadas” (uma de minhas leituras atuais), “Halo – Broken Circle”, “Sempre Você”, “Fogo Fátuo” (próxima leitura), “Dentiana: Rainha do Exército das Fadas dos Dentes”, “Cinder” e “Feitiço”. A maioria eu nem poderei ler agora, porque são finalização ou continuação de séries, mas deixarei guardadinhos para quando eu tiver os livros anteriores, pois não faz sentido pegar uma série começada, já que não seria justo nem comigo, que provavelmente não entenderia metade dos fatos, como para o livro, no qual eu não poderia dar minha opinião corretamente.

Slayers 7” eu comprei para o Thiago nas máquinas de R$2,00 do metrô. Há tempos queria “O Segredo do meu Marido” e “Pequenas Grandes Mentiras”, então quando vi em promoção no site da Fnac, não pensei duas vezes.

Belezas Perigosas”, “Espíritos de Gelo”, “Clube da Luta”, “Paixão sem Limites”, “Fury” e “Beleza Perdida” foram comprados no site da Americanas, se não me engano. O DVD do documentário dos BackStreet Boys e o livro da Nora Roberts com duas histórias (vira-vira) foram comprados na loja física da Americanas, em muito bom preço. O estado do livro não é dos melhores, mas por R$4,90, não posso exigir demais, né?



Sorteios

Sociedade dos Meninos Gênios” e os diversos marcadores foram adquiridos no evento “Diversidade Literária”. “Reflexões para a Saúde” foi presente de um senhor, e eu adorei a singela lembrança, pois é muito tocante saber que a pessoa pensou em nós! “Entre o Amor e o Silêncio” foi dado pela autora Babi A. Sette como agradecimento por minha participação na campanha de divulgação de “A Promessa da Rosa”, já com resenha no blog (confira aqui).

De Repente Acontece” e “O Safado do 105” foram ganhos em sorteios. Eu ganhei no Skoob (sim, agora sou um unicórnio) o livro “Imagem Real” e já nem o esperava mais, pois ganhei em maio e só recebi em setembro. O Thiago ficou com “inveja” de mim e também ganhou “A Mulher Perfeita é uma Vaca” no Skoob, mas só ficou sabendo quando chegou e procurou saber de onde vinha, rs.



Em agosto foi isso tudo!! Em breve viremos com as aquisições da Bienal.

Beijos.



Postado por




2 comentários :

  1. que estantes recheadas de maravilhas! hahah
    quero todos daí! hhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!!
      Eu sempre tento me controlar, mas falho, rs.

      Excluir