.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PARCERIA COM A AUTORA BEATRIZ ANDRADE

Boa tarde, Historiadores!

Faz algum tempo que não apresento novas parcerias. Mas elas estão guardadinhas, esperando o momento mais propício. Pois então, hoje venho falar para vocês um pouco sobre a autora Beatriz Andrade e sua recente obra.


Autora

Beatriz Andrade tem 26 anos e mora no Rio de Janeiro. Desde os 5 anos de idade, é apaixonada pelo mundo da leitura. A ideia de escrever seu próprio livro surgiu quando ela estava sem livro novo para ler. 72 Horas de Tensão foi escrito em um mês. Tem um filho de quase 2 anos.  






Sinopse

Cristina trabalha como caixa em um banco e em um dia corrido, recebe um bilhete que muda o rumo de sua vida. Sua irmã foi sequestrada e só ela tem o poder de libertá-la. Os sequestradores a querem usar em um grande esquema que envolve além de muito dinheiro, um poderoso empresário com negócios obscuros como bicheiro, envolvido com traficantes e milicianos. A quadrilha que sequestrou sua irmã quer informações e usam Ana como isca. Cristina se vê envolvida em um perigoso jogo e não pode contar a ninguém. No entanto, consegue driblar a quadrilha e conta com a ajuda de Clarice, diretora do colégio de Ana, e Ricardo, um agente federal.
Em 72 Horas de Tensão, acompanhamos os três dias em que Cristina tenta tirar sua irmã das mãos dos sequestradores e ainda, paralelamente, a trajetória de cada um dos quatro integrantes dessa quadrilha, onde nem tudo é o que parece, até que as histórias se cruzam no grande dia em que eles sequestram a pequena Ana, quando a história se encaminha para o fim, o destino faz uma reviravolta na situação e o inesperado acontece. Surge uma grande traição que muda o rumo de tudo, mas novamente, quando as coisas parecem se acertar, Cristina se vê à beira de uma morte cruel e dolorosa, sem ter como escapar. Uma trama surpreendente que leva o leitor a se envolver com a história desde sua primeira página, 72 Horas de Tensão é envolvente e tenso do início ao fim, e seu final guarda grandes surpresas.


A obra já foi lida e resenhada pelo Thiago, e em breve publicaremos a resenha por aqui.


Para saber mais da autora, basta clicar nas redes sociais abaixo:



Beijos.




Postado por   



2 comentários :

  1. hey adorei o livro
    parabens por mais uma parceria!
    que venha mais e mais :)
    estou a espera da resenha..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludmila, a resenha já saiu, confira nos posts mais recentes!
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir