.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

FUI AO FANÁTICOS ROCCO, NA LIVRARIA SARAIVA

Boa noite, Historiadores!

No dia 17/10 aconteceu o evento "Fanáticos Rocco" na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte (e em diversos outros Estados, além da cidade de São Paulo). A princípio, eu achei que o evento seria apresentado pelo pessoal da própria editora, porém foram blogueiros que conduziram o evento.

Eu gostei do evento por ter reencontrado amigos e feito novos, mas preciso confessar, e creiam, não gosto nada disso, que o evento não teve o andamento esperado. Os blogueiros (em especial um deles) não pareciam totalmente preparados, com os livros na ponta da língua. Além disso, só apresentaram um lançamento pro próximo mês, sendo que há ao menos uns 3 ou 4 livros até o final do ano.

O quiz também foi um pouco confuso, com “regras” aleatórias e perguntas que nem sempre a pessoa sabia responder, já que em alguns momentos abordavam coisas ditas no evento e em outras exigiam conhecimento de séries. O sorteio também foi monótono, para dizer o mínimo. Ainda bem que eu estava perto do grupinho “da bagunça”, rs.

Quando achei que sairia de mãos abanando, eis que meu número é sorteado no último prêmio (e melhor), um box do Eragon, contendo os 4 livros. Demorei 1 segundo para entender, rs. Porém, como já possuo os 4 livros avulsos e o moço que ganhou antes de mim os 5 últimos lançamentos da Rocco se dispôs a fazer uma troca, eu topei! “Os Portões do Inferno” eu já possuo e inclusive é uma de minhas leituras atuais, portanto será um exemplar para vocês! “Sob o Céu do Nunca” era o que eu mais queria de todos os apresentados. O restante veio de lambuja e óbvio que aproveitarei para ler e dar minha opinião.

Ainda ganhei mais um livro que queria demais, de um amigo: "Doctor Who: 12 Doutores, 12 Histórias", uma sacola Rocco e marcadores. Adoro!

Eu adoraria falar totalmente bem do evento, dizer que foi maravilhoso, mas então eu estaria mentindo, e sou adepta da sinceridade. Não estou julgando, pois imagino o quanto é difícil estar em frente a pelo menos uma centena de pessoas, falando, e com a responsabilidade de fazer bem feito, mas por isso mesmo é que digo: tem que se preparar e dar o seu melhor, quando se propuser.

Fotinhos:










É isso!

Beijos.


Postado por




Nenhum comentário :

Postar um comentário