.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 27 de outubro de 2015

LANÇAMENTOS FAROL LITERÁRIO - JUNHO, AGOSTO E OUTUBRO 2015


Boa noite, Historiadores!

Os lançamentos serão apresentados em vários posts, juntando editoras que possuem diferentes selos ou que são do mesmo grupo. Procurarei abordar o maior número ou os principais lançamentos do mês.

Caso queira mais informações dos livros, só clicar no SKOOB de cada um.


Junho

Se Eu Morrer
Amy Plum
Sinopse: Depois de um longo tempo de espera para se encontrarem, Kate e Vincent veem desmoronar a perspectiva de enfim ficarem juntos. Ao serem traídos por alguém em quem achavam que podiam confiar, Kate perde Vincent. Agora o inimigo está determinado a controlar os imortais da França e até a iniciar uma guerra para conseguir o que quer. Mas Kate não desiste, ela sabe que Vincent está em algum lugar e fará qualquer coisa para salvá-lo.
Gênero: Fantasia, Ficção, Romance


Agosto

Desenhos de um Garoto Solitário
Naldo Junio
Sinopse: Não, não é um livro de histórias em quadrinhos. Também não é um livro de poesia ou uma pequena novela. São pensamentos, piadas, declarações de amor, raiva, alegria e tristeza, sempre com muito humor e um toque de ironia. Em "Desenhos de um garoto solitário", estão reunidas as artes feitas por Naldo Junio, um jovem de Goiânia que começou a desenhar e resolveu compartilhar seus desenhos nas redes sociais, tendo hoje mais de 850 mil seguidores! Agora seu personagem sai do mundo virtual para ganhar as estantes e espalhar muitas risadas por aí!
Gênero: Arte


Outubro

Jogos Mentais
Teri Terry
Sinopse: Em um mundo futuro, viver entre o universo real e o virtual é cotidiano. Todos os dias, as pessoas se plugam a uma realidade virtual, criada por uma poderosa empresa do governo, onde podem fazer tudo: se divertir, ir às compras ou estudar. Tudo sempre rigorosamente controlado.
Luna, diferentemente de seus amigos e de sua família, não consegue se conectar por inteiro a essa dimensão, por isso permanece ao mesmo tempo nos dois mundos. Ser diferente nesse sentido, no entanto, acaba levando-a a fazer descobertas surpreendentes e assustadoras sobre essas realidades, que mudarão por completo os rumos de sua vida.
Gênero: Ficção científica


A princípio, me interessei bastante pelos lançamentos de junho e outubro, mas como “Se Eu Morrer” é o terceiro da trilogia e hoje adquiri o primeiro, e “Jogos Mentais” é da mesma autora de “Reiniciados”, que também comprei hoje, será preciso ler e verificar se gostarei da escrita delas e do tipo de história.

Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário