.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

MARATONA DE AUTÓGRAFOS COM COLLEEN HOUCK E SOPHIE KINSELLA





Boa noite, Historiadores!!

Quem acompanha o blog sabe que eu fui à Bienal do RJ no segundo final de semana. Porém, devido a uma comida ruim, passei mal na noite de sexta-feira para o sábado, e no sábado tive que ser levada a um hospital. Portanto, não consegui comparecer ao evento neste dia e perdi a chance de ver Colleen Houck e Sophie Kinsella.

Isso me deixou super chateada (nem tinha vontade de ir lá no domingo), mas não perdi as esperanças, já que elas viriam depois aqui para São Paulo, ambas no dia 15/09. Corri, fiz das tripas, coração, e peguei minha senha da Colleen quando já estavam quase acabando, uma hora após o início da distribuição, e parti para a fila da Sophie, que estava bem curtinha. Deu tempo de almoçar e tudo mais, antes de ficar lá sentadinha.

A sorte é que os dois eventos eram bem próximos, sendo o da Colleen na Livraria Cultura da Av. Paulista, e o da Sophie na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista. Obviamente “perdi” o dia inteiro nisso e cheguei relativamente tarde em casa, mas valeu muito à pena. Se eu tivesse que mudar algo, talvez tivesse invertido a ordem e ficado na Colleen primeiro, que foi de longe a mais requisitada.

Ambas são muito simpáticas, mas confesso que a Colleen parece que transmite uma energia muito boa, e mesmo sendo mais cheinha (não, isso não é uma crítica, eu mesma estou bem acima do peso), ela é de uma beleza ímpar, um ser iluminado e que brilha (não só por causa da roupa, que pode ser considerada por alguns como espalhafatosa). Bem, foi minha impressão. Ah, e ela foi super fofa, fez um carimbo, estilo marca d'água, especial para todos que foram pegar autógrafo com ela nesses eventos. E como deu tempo, e eu estava quase no final da fila, ela resolveu atender mais do que os 500 fãs, até a livraria fechar. Puro amor!

A Sophie estava acompanhada do marido e adorei aquele jeitinho britânico deles, rs. Mas chega de papo, vamos a algumas fotos!













E então, gostaram? Quero, assim que a faculdade deixar e eu terminar algumas resenhas de parcerias e book tours, engatar nos livros delas e trazer minha opinião para vocês.

Beijos.


Postado por


2 comentários :

  1. Que lindos! Parabens pelos autografos! A Denise também conseguiu a da Colleen :)

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma árdua batalha, mas não há ganho sem ônus! =)
      Beijos.

      Excluir