.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sábado, 24 de outubro de 2015

NA MINHA ESTANTE #8 - SETEMBRO

Boa noite, Historiadores!

Hoje apresentarei tudo o que entrou na estante de setembro. Novamente eu não consegui controlar meu impulso consumista, e culpo a Bienal por grande parte disso! Rs.

Para mais informações de cada livro, basta clicar em seu nome para ser direcionado a um link mais específico.






















Comprados

Antes de eu ir para a Bienal, alguns autores internacionais vieram, tanto que fiz umas maratonas para conhecê-los. Adquiri “Pela Lente do Amor”, “Adivinhe Quem Sou” e “Adivinhe Quem Sou Esta Noite” para noite de autógrafos com Megan Maxwell, super gentil e simpática! “A Filha do Império” e “A Serva do Império” foram comprados para autógrafo com Raymond E. Feist, que decidiu vir de última hora para cá e por isso mesmo, o evento estava vazio.

Como já mostrado em um post sobre a Bienal anteriormente, os livros adquiridos lá foram: “Grande Irmão”, “Caixa de Pássaros”, “Escândalo!!!”, “Sonhei que Amava Você”, “Graffiti Moon”, “Proibido”, “Filha da Ilusão”, “A Espada de Shannara”, “Sangue Mágico”, “Mar da Tranquilidade”, “Julieta”, “Não Olhe para Trás” e “Elo”. Além destes, adquiri mais alguns na Gutenberg, e podem ser conferidos neste vídeo. O do Josh Malerman e os da Tammy Luciano estão autografados!

O Thiago foi bem mais contido, só comprou um livro de “Star Wars” com algumas cenas épicas em movimento (veja como ele é aqui), um livro para o sobrinho pequeno, um livro chamado “Passaporte da Leitura”, imitando um passaporte de verdade, e um mega gibi do Tio Patinhas.

Após a Bienal, o Thiago adquiriu “Infinity Drake”, “A Borboleta Tatuada”, “O Guia de Vampiros para Mulheres” e “A Memória de Todos Nós” em uma feira de sua cidade, por R$5,00 cada.

Como não tive oportunidade na Bienal por ter passado mal, fui autografar livros da Sophie Kinsella e da Colleen Houck aqui em São Paulo mesmo. Para tanto, adquiri os lançamentos “À Procura de Audrey” e “O Despertar do Príncipe”, obrigatórios para as sessões. “A Promessa do Tigre” integrou os 3 volumes máximos para autografar com a Colleen. Além disso, um livro que não está nas imagens é o "Lembra de Mim?", também adquirido para autógrafo com a Sophie.




Sorteios

Ganhamos muitos marcadores na Bienal. “As Bem Resolvidas (?)”, ganhei em sorteio de blog.


E é tudo por setembro!! Gostaria eu de ler com a mesma rapidez com que compro!

Beijos.


Postado por






Nenhum comentário :

Postar um comentário