.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PARCERIA COM A YOUNG EDITORIAL


Historiadores, boa noite!

É com imenso prazer que anuncio mais uma conquista do blog. Realmente fiquei emocionada ao ler no e-mail que fomos selecionados para parceria com a Young Editorial em 2015-2016, parceria esta que eu espero e farei de tudo para que seja excelente!

Este novo passo tem muita importância para o blog e também para vocês, nossos leitores, que poderão ter acesso a resenhas feitas por nós, dos livros da Young, de forma mais exclusiva e provavelmente quando os livros ainda estiverem saindo dos fornos! Além disso, as novidades da editora chegarão sempre em primeira mão pelos blogs parceiros. Não é demais? Tô pulando de alegria!



Bom, apresentarei um pouco da Editora e seu lançamento da vez, “Teatro Selena”, que já está em pré-venda desde o dia 10/10 (clique aqui para adquirir seu exemplar).  

A editora diz-se “Uma editora jovem chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras. A Young não procura autores, trabalhamos à procura de talentos da literatura. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Com um custo acessível a todos que sonham em publicar seu livro e benefícios que só a Young oferece”.



















Sinopse

O misterioso Teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura há muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível estória.  


Em breve devemos ter acesso ao livro e resenharei para vocês! Ah, e a Young Editorial está aceitando originais até o dia 20/10. Uma ótima oportunidade para os escritores nacionais!


Para conhecer mais da editora, acesse os links abaixo ou pelo e-mail youngeditorial@gmail.com .




Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário