.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

FUI AO LANÇAMENTO DE "UM CARTÃO", NA LIVRARIA CULTURA












Boa noite, Historiadores!

Olha eu aqui de volta, depois de um tempinho meio afastada do blog. Espero que agora eu consiga postar com a mesma frequência de antes ou o mais próximo possível. Farei um post mais detalhado explicando os motivos pelos quais não ando dando muita atenção aqui, mas isso é para outra hora. Só saibam que está tudo bem e estou sempre querendo trazer novidades.

Então, hoje venho falar de um lançamento ao qual compareci, que ocorreu no dia 14/11, às 16:00, na Livraria Cultura da Av. Paulista. Trata-se do livro “Um Cartão”, de Pedro Henrique, lançado pela Fábrica231, um dos selos da Editora Rocco.

Este livro possui algumas peculiaridades: é estilo pocket e, para ser sincera, não é exatamente um livro, mas sim uma espécie de compilação de inúmeros cartões destacáveis, muito fofos e criativos!

Pelo que li, o autor começou com este fenômeno pela internet e fez tanto sucesso, que o resultado é este lindo livro. Aliás, é uma excelente dica para dar de presente agora nas festividades do final do ano.

Algumas fotos do evento e do livro:









Gostaram? Se tudo der certo, amanhã eu trarei uma resenha mais detalhada deste livro, explicando tudo nos mínimos detalhes, como vocês que acompanham já devem estar acostumados a ver por aqui. E não é só isso! Vocês terão a oportunidade de levar para casa o “Um Cartão” autografado, então não percam o próximo post por nada!

Beijos.


Postado por


2 comentários :

  1. Olá Amanda!

    Esse livro parece ser bem fofo!
    Marquei o seu blog na TAG Hábitos de Leitura lá no Entrelinhas Fantásticas :)
    http://www.entrelinhasfantasticas.com.br/2015/12/tag-habitos-de-leitura.html

    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thalita!
      É bom pra desestressar, curtir uns momentos mais zen, sem pensar tanto, rs.
      Vou verificar a TAG!
      Beijos.

      Excluir