.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

[DIVULGAÇÃO] ACIMA DE NÓS, DE TAIS CORTEZ

Boa tarde, Historiadores!

Dando continuidade a nossa parceria com a queridíssima autora Tais Cortez, hoje eu venho apresentar seu mais novo trabalho, o terceiro publicado da carreira, desta vez pela Editora Ágape, intitulado “Acima de Nós”.

Relembre um pouco da autora e confira a sinopse do seu mais recente livro.


Autora

Tais Cortez Ferreira nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP. Sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O outro mundo", um romance sobrenatural, foi publicada em julho de 2013. "O último homem do mundo", uma comédia romântica juvenil, é seu segundo romance publicado. “Acima de Nós” é seu primeiro romance cristão e retrata o relacionamento entre um casal de origens distintas e com crenças conflitantes.



Sinopse

Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.



Ainda estou devendo a leitura de “Golfinhos e Tubarões” e espero ter a oportunidade de ler os dois no próximo ano!

Para quem quiser adquirir seu exemplar, basta entrar nos seguintes links:



Beijos!


Postado por



2 comentários :

  1. Oiii, Amanda
    Obrigada pelo post de divulgação!
    Espero que tenha a oportunidade de ler ADN em 2016! :)
    Aguardarei ansiosamente sua opinião!
    Bjsss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tais!
      Eu quem agradeço pela oportunidade de mantermos a parceria.
      Muito sucesso!!
      Beijos.

      Excluir