.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sábado, 30 de janeiro de 2016

LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS DE JANEIRO 2016

Bom dia, queridos!

Eu alterei ligeiramente o formato desta postagem, para ficar mais prático para mim (já que ando com o tempo contado) e com a visualização mais limpa para vocês.

Os lançamentos mais aguardados do mês agora serão em um post único ou no máximo em dois, contendo tão somente a capa dos livros e um ou outro comentário meu. O critério para seleção dos livros que estarão aqui é pelo meu gosto pessoal ou então por serem livros bastante comentados durante o mês.







Os livros da Nora Roberts como J. D. Robb me atraem muito, mas ainda preciso começar a série do início e, convenhamos, não é lá muito barata e esse é o 24º! "Aníur" e "Grim Reaper - Jornada da Morte" são as novas apostas da Young Editorial, e fui a revisora dos dois, então espero que os leitores curtam muito! "Duff" me chamou a atenção pelo marcador que a editora divulgou no Facebook, rs.


Não costumo gostar de capas de filme, mas tenho que me render pela de “A Escolha”. “Eternamente Você” é um conto que pode ser baixado gratuitamente na Amazon! “O que há de Estranho em Mim” eu já comprei numa super promoção da Americanas e tenho em mãos. Vamos ver se consigo ler logo! Julia Quinn, Abbi Glines e Margaret Stohl são tão comentadas, que acho que dispensam apresentações, né?




“A Sereia” é o primeiro livro de Kiera Cass, veio antes de “A Seleção”, mas foi reescrito e só agora publicado. “Coroa Cruel” é a continuação de “A Rainha Vermelha”.


Foi uma surpresa para mim encontrar “Hotelles” no catálogo da Rocco, já que é um romance bem mais caliente, digamos. Ainda mais vendo que é o segundo da série, e não soube do primeiro. “Crônicas de Elementia – Missão Justiça” é o primeiro de 3 livros, e conta a história de um jogador e seus dois amigos dentro do jogo Minecraft. Estive no evento de lançamento do livro, em breve posto minhas impressões dele. “O Túmulo da Borboleta” é o terceiro de Anne Cassidy. Já tenho o primeiro, só falta ler, rs.




“O Regresso” talvez tenha sido um dos mais comentados desta lista, devido ao filme estrelado por Leonardo DiCaprio. Apesar disso, a história não me interessa, nem em livro nem em filme, por envolver caçadores de animais. “P.S.: Ainda Amo Você” é continuação de “Para Todos os Garotos que já Amei”, cujas críticas parecem bastante positivas. "Ligações Perigosas" ficou bastante conhecido devido à última minissérie da Globo (e esta é uma edição de um selo da Globo Livros), mantém a tradução de Carlos Drummond de Andrade e entrou como um dos meus desejados.


















“A Escolhida” trata-se de um relançamento e “A Fada Madrinha” é o mais novo livro da autora parceira Kate Willians. Ambas estarão no dia 20/02, a partir das 15:30, na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista, em São Paulo, autografando seus bebês. Mais informações aqui.


Não deixem de comentar se curtiram o novo formato!

Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário