.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DESAFIOS DE FEVEREIRO - ESCOLHA DE LIVROS

Boa tarde, Historiadores!

Como vocês devem estar lembrados, no começo do ano eu quis entrar em dois desafios: Desafio Alfabeto Literário, promovido pelo blog Mundo de Tinta, e Desafio Literário 2016, criado pelo blog Brisa Literária.





Bem, o primeiro mês não foi lá muito bom, pois trabalhei em algumas revisões e acabei deixando as leituras de lado. Então, como dizem por aí, flopei nos desafios! =/

MAS eu sou brasileira e não desisto nunca! Então, lá vou eu mostrar a vocês minhas pretensões de leituras para este mês.

No Desafio Alfabeto Literário, as letras dos autores são E, P e X. Já no Desafio Literário 2016, é preciso ler um livro com magia e, como extra, um livro com 2 ou mais pontos de vista. Espero ter feito as escolhas corretas para cumprir ambos os desafios. Às vezes é um pouco difícil de saber se o livro contém de fato aqueles elementos, antes de começar a leitura.



Obviamente eu tentaria encaixar "Filho Dourado", de Pierce Brown, nas leituras desse ano, o quanto antes! Amei "Fúria Vermelha" (resenha aqui) e estou louca por esse. "Gatos Guerreiros - Na Floresta", de Erin Hunter, é o primeiro de uma série longa e que parece bastante interessante! "O Despertar do Príncipe" será minha primeira experiência com a Colleen Houck, mesmo eu tendo comparecido à noite de autógrafos no ano passado (confira aqui) e pelo tanto que estava lotado, as expectativas são imensas. 

Bem, é isso! Estou sendo bastante pretensiosa, já que não cumpri os desafios mês passado e também pelo fato das aulas na faculdade voltarem. Então torçam por mim e por dias de 48 horas, que daí eu conseguirei, com certeza! Rs.

Beijos.


Postado por


4 comentários :

  1. Tô querendo muito ler O Despertar do Príncipe, parece ser bem legal (ainda mais depois de ler tantas opiniões positivas), mas também ainda não tenho contato nenhum com a escritora.
    E eu te entendo em relação a tempo. Li alguns livros em janeiro, mas mal consegui chegar na metade do que pretendia, e quero nem imaginar como será agora que a faculdade vai voltar com tudo! :(

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Tisa, é tão ruim isso, né? Nós queremos pôr a leitura em dia, mas sempre há mais lançamentos e o tempo parece não render. Mas estou indo com calma. Melhor ler 2 ou 3 por mês do que não ler nenhum, né? Vamos enxergar o copo meio cheio, e não meio vazio.

      Excluir
  2. Olá Amanda!
    Também já decidi o que irei ler esse mês para o desafio. Só falta eu conseguir ler rs
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thalita! E quais serão?? Eu ainda não li nenhum dos meus, mas li dois livros que estavam pendentes, rs. Já é alguma coisa!
      Beijos.

      Excluir