.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS DE FEVEREIRO 2016

Boa noite, queridos!

Os lançamentos mais aguardados do mês agora estão dispostos em um post único, contendo tão somente a capa dos livros e um ou outro comentário meu. O critério para seleção dos livros que estarão aqui é pelo meu gosto pessoal ou então pelos livros que foram mais comentados durante o mês.







Eu acredito, por tudo que tenho ouvido e visto, que a editora com mais lançamentos “originais” neste mês é a Gutenberg, em especial “A Lente de Marbury” e “Nunca Julgue uma Dama pela Aparência”. “O Rei Cigano”, da Young Editorial, teve sua revisão feita por mim, então espero que todos adquiram e tenham opiniões elogiosas! Rs.






A maioria dos lançamentos da Rocco são continuações de séries que quero muito ler, e o primeiro livro da nova série de Marie Lu, intitulado “Jovens de Elite”. Este é um que quero demais, pois amo a escrita dessa autora. “A Coroa Escarlate” e “A Guerra dos Fae – Nova Ordem Mundial” também são continuações.  





Ainda preciso prosseguir com a série da Bianca Briones, que teve seu quarto volume, “O Desapego Rebelde do Coração”, lançado neste mês. Ela é uma autora nacional de muita qualidade! Estou louca para ler “A Rainha Vermelha”, cuja continuação, “Espada de Vidro”, saiu este mês.





No quesito romances históricos, os mais aguardados são “A Indomável Sofia” e “Era uma Vez no Outono”. “Como Ser Solteira” me parece bastante engraçado, pelos comentários que li.





A Galera Record veio cheia de continuações, e também trouxe o esperado “Nunca Jamais”, das autoras Colleen Hoover e Tarryn Fisher. A Harper Collins chegou chegando no Brasil, com alguns livros bastante interessantes.






Da Intrínseca, o mais aguardado e comentado é “Depois de Você”, sem dúvidas. Ele é continuação de “Como eu Era Antes de Você”, de JoJo Moyes, cujo trailer tem sido extensamente postado nas redes sociais.

Espero que tenham curtido o post e deixem seus comentários!

Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário