.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

NA MINHA ESTANTE #12 - JANEIRO 2016


Bom dia, Historiadores!!

Hoje mostrarei a vocês tudo que chegou no mês de janeiro, e mesmo tentando, não foi pouca coisa, confesso. Na maioria, compras.

Se quiser mais informações de cada livro ou dos blogs mencionados, só clicar em seu nome para ser direcionado a um link mais específico.

Comprados

Não pude resistir a uma promoção da nVersos e adquiri 5 livros lindos: “Animate Me - Amor Criativo”, "O Segredo dos Nagas”, “O Juramento dos Vayuputras”, “Finalmente Você” e “77 Páginas para Morrer”.

Na Amazon, aproveitei para comprar alguns livros mais difíceis de serem encontrados e primeiros livros de séries que eu já tinha o 2º ou 3º volumes. São eles: “Os Guardiões da História – O Princípio da Tempestade”, “O Livro das Coisas Perdidas”, “O Rouxinol”, Box “Túneis da Morte”, “A Descoberta das Bruxas” e “Sombra da Noite”. “Perdão Mortal”, “Na Ponta dos Pés” e “Norte e Sul” também foram na Amazon, mas chegaram quando já havia fechado a estante de dezembro.
Na Americanas, comprei “O que há de Estranho em Mim”, “Os Garotos Corvos” (quase pulei quando o tive finalmente em mãos) e “Escola de Equitação para Moças”. Quando fui buscá-los na loja física, acabei encontrando “O Herdeiro Guerreiro” numa papelaria e não resisti.

Por último, aquela fofura preta, verde e vermelha é minha capa para Kindle, que comprei com uma vendedora no site Elo7.


Sorteios/Ganhos

Homem-Aranha: Entre Trovões” é do Thiago e foi dado a ele por sua irmã. Da mesma forma, ele ganhou no Natal, mas só conseguimos incluí-lo agora.

Fui ao lançamento d’As Crônicas de Elementia – Missão Justiça e saí com alguns brindes (veja a cobertura do evento aqui). A querida Juliana Daglio me enviou marcadores e almofadinha de “O Lago Negro”, livro já resenhado por aqui.

A nVersos me enviou alguns marcadores junto com minhas compras. Uma blogueira me enviou um marcador de cetim lindinho, com uma libélula na ponta. Amei!


Por janeiro é só, mas fevereiro está apenas começando, ainda dá pra eu “aprontar” muito! Rs

Beijos.
 

Postado por



2 comentários :

  1. Olá Amanda!
    Quaaaaaaaaaaaanto livro! Da sua lista quero ler O Rouxinol. Adoro romances históricos e esse parece ser bom.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pra cumprir aquela máxima de comprar muito mais do que consigo ler, rs.
      O Rouxinol tem uma capa maravilhosa! Puro amor.
      Beijos.

      Excluir