.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 3 de março de 2016

DESAFIOS DE MARÇO - ESCOLHA DE LIVROS

Boa tarde, Historiadores!

No começo do ano, eu entrei em dois desafios: Desafio Alfabeto Literário, promovido pelo blog Mundo de Tinta, e Desafio Literário 2016, criado pelo blog Brisa Literária.





Em fevereiro, consegui ler somente um dos livros que escolhi - "Gatos Guerreiros : Na Floresta" (resenha aqui), mas li dois do mês de janeiro - "O Senhor da Chuva" (resenha aqui) e "Os Portões do Inferno" (resenha aqui). Sim, super bagunçada e atrasada mesmo, não tem jeito! Mas o importante é ler, sempre!

Para março, decidi escolher somente dois livros, e deixar dois “na reserva”, para o caso de eu ter mais tempo, não gostar de algum ou querer um livro diferente dos principais escolhidos.

No Desafio Alfabeto Literário, as letras de autores são G e B. No Desafio Literário 2016, é preciso ler um livro que virou filme. Para tanto, escolhi “Se Eu Ficar”, de Gayle Forman, e “Objetos Cortantes”, de Gillian Flynn, que virará filme, ainda sem data definida.

Como “curingas”, terei “Conspiracy 365 – Janeiro”, de Gabrielle Lord, publicado pela Editora Fundamento. Achei pertinente incluí-lo, pois tenho interesse em algumas outras séries da editora e quero saber como trabalham. O outro será “Entre o Amor e o Silêncio”, que ganhei da autora Babi A. Sette.




Gostaram das escolhas? Não deixem de comentar!

Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário