.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 23 de março de 2016

FUI AO LANÇAMENTO DE "FANTASYA" E "O ENIGMA DE SHALKAS", NA LIVRARIA MARTINS FONTES













Boa tarde, Historiadores!

No dia 19/03, das 15:30 às 18:30, aconteceu na Livraria Martins Fontes, o lançamento de dois livros da Editora Arwen: “Fantasya, de Tiago Anderson, e “O Enigma de Shalkas”, de André Santos.

A princípio eu acreditei que fosse ficar vazio, devido às manifestações que vêm ocorrendo na Avenida Paulista, mas com um pouco de espera a sala foi enchendo! Foi ótimo para os meninos, já para mim nem tanto, que não ganhei nada nos sorteios, rs. =/

Reencontrar a querida Amanda Ághata Costa, a mais nova parceira do blog, que veio de SC para prestigiar os moços, foi um bônus bacana. André Santos não é somente autor, mas dono da Editora Arwen, e eu adorei conhecer sua história de vida. Em resumo, ele teve leucemia aos 11 anos e, ao ficar 3 meses internado em um hospital, com somente 3 horas de visitas semanais permitidas, conheceu uma garotinha de 5 anos que posteriormente veio a falecer, e foi esse o gatilho para a depressão, mas também para a escrita. Ele contava à menina, que tinha câncer ocular, uma história em que ela era a protagonista, enfrentando dragões em muitos reinos. Este livro deve ser publicado pela editora também. Ele conseguiu superar seus problemas através da escrita, e eu acho isso lindo.

Já o Tiago optou por uma fantasia cujo pano de fundo é o meio ambiente e sua destruição. Outro fator interessante é que os dois livros se passam em mundos diferentes, porém há conexão em alguns pontos, como o personagem de um livro ajudar o do outro livro, já que eles fizeram de forma como se um reino fosse vizinho do outro. Porém, os livros são independentes, então podem ser lidos separadamente. Com certeza vou querer meus exemplares em algum momento, pois as histórias me parecem muito boas.

Eu afirmei que não ganhei nada nos sorteios, mas preciso lembrar que a Amanda me deu dois marcadores daqueles “Não Perturbe” e dois desenhos autografados, além de um pão de mel muito gostoso. Quem pode, pode! Rs.

Eu estou juntando os brindes de todos esses eventos da Arwen, e em breve farei um sorteio com eles, provavelmente para um único sortudo! 

Confiram algumas fotos.









Por hoje é isso, espero que tenham ficado interessados pelos livros e deem um pulo na Arwen Store para garantir seus exemplares.

Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário