.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 30 de março de 2016

NA MINHA ESTANTE #14 - MARÇO 2016

Bom dia, Historiadores!

Hoje eu venho apresentar mais uma estante para vocês, desta vez mostrando tudo que adquiri ou recebi no mês de março. Há meses em que me comporto mais, e março não foi um deles, rs.

Se quiser mais informações de cada livro, só clicar em seu nome para ser direcionado a um link mais específico.


Comprados



Jane Austen: Uma Vida Revelada”, “Clara e a Garota do Espelho”, “Até eu te Encontrar”, “O Momento Mágico”, “Incendeia-me”, “Os Adoráveis”, “A Garota das Cicatrizes de Fogo”, “Karma Club”, “O Arconte” e “O Escaravelho” são livros que adquiri em um quiosque no Shopping Center 3, na Avenida Paulista, cada um por R$10,00.





Adquiri “Elos do Destino” em um evento da Ler Editorial (confira a cobertura AQUI). “Belle Époque”, “O Lado Mais Sombrio”, “Túneis”, “Fablehaven: Onde as Criaturas Mágicas se Escondem”, “Terrível Encanto”, “The 100”, “As Fontes do Paraíso”, “O Fim da Infância” e “Encontro com Rama” eram desejados há muito tempo e comprei na Americanas, mas a entrega teve que se reagendada inúmeras vezes. Enfim, ainda bem que chegaram!

Fui à Livraria Cultura na Semana do Consumidor e saí de lá com: “Outlander: A Libélula no Âmbar”, “Outlander: O Resgate no Mar – Parte I”, “Outlander: O Resgate no Mar – Parte II”, “Ligações Perigosas” e “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares”. Tenho como meta comprar, até o final do mês que vem, todos os livros da Saída de Emergência que ainda não possuo, já que o selo foi encerrado e seus títulos passaram para a Arqueiro, não havendo garantias de que serão publicados novamente, ou quando.



A Rainha Vermelha” foi o único que comprei em “promoção” da Semana do Consumidor na Livraria Saraiva. “Uma Constelação de Fenômenos Vitais”, “Despertar: A Bandeja”, “O Presente do Meu Grande Amor”, “Half Bad” e “O Constante Correr das Horas” foram livros adquiridos no mesmo dia, só que na Americanas, e saíram todos por R$40,00.

Anna e o Homem das Andorinhas” (resenha AQUI), “A Garota Dragão: A Clepsidra de Aldibah”, “The Lying Game: Juro pela Minha Vida” e “Gladiador: Filho de Spartacus” foram trocas com um amigo, mas a maioria ainda não lerei, pois são continuações de séries e preciso dos volumes anteriores.


Sorteios/Ganhos



Fabricando Chocolate” eu ganhei da Sextante em uma promoção do Facebook (resenha AQUI). “Arco de Virar Réu”, seus marcadores e ecobag foram cortesia da Tordesilhas Livros em um Encontro para Blogueiros (cobertura do encontro AQUI) e será resenhado em breve.

Os demais marcadores e posters foram dos eventos da Editora Arwen e Ler Editorial, além dos mimos da querida Ana Beatriz Brandão, autora de “Sombra de um Anjo” e “Caçadores de Almas”. Ganhei mimos da nossa mais nova parceira, Amanda Ághata Costa, de seu livro “A Escolhida”.


Já perceberam que eu perdi o rebolado, né? E para o próximo mês, tenho grandes pretensões, rs.

Beijos.


Postado por   


2 comentários :

  1. Que lindos!!! Adorei todos!!! Já li alguns! As Fontes do Paraíso é maravilhoso! Principalmente pra quem gosta de ficção científica.

    Bjkss


    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelê, eu ando uma máquina de comprar livros! Rs
      Agora falta é tempo e dinheiro, né? Mas para o que amamos, sempre damos um jeitinho.
      Beijos.

      Excluir