.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 18 de abril de 2016

FUI AO LANÇAMENTO DE "DEIXE-ME ENTRAR" E "UMA CANÇÃO PARA A LIBÉLULA", NA LIVRARIA MARTINS FONTES














Boa tarde, Historiadores!

No dia 09/04, aconteceu o lançamento de “Uma Canção para a Libélula”, de Juliana Daglio, e “Deixe-me Entrar”, de Letícia Godoy, ambos publicados pela Editora Arwen. O evento ocorreu na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, das 15:30 às 18:30.
Eu cheguei um pouquinho atrasada, porém consegui captar bastante da explicação delas e todas as perguntas e respostas dadas.

Há três curiosidades: ambos os livros tem como um dos temas a depressão, e a Vanessa, personagem do livro de Juliana, representa ela mesma. Já no livro de Letícia, ela sentiu a necessidade de escrever para eternizar uma pessoa que conheceu através de uma conta fake, pela internet.

A escrita da Juliana já é minha conhecida (veja resenha de “O Lago Negro” AQUI), então tenho imensas expectativas sobre a duologia “Uma Canção para a Libélula”. Eu nunca li nada da Letícia, mas estou bastante curiosa para conhecer seu trabalho.

Tive muita sorte de meus livros chegarem no dia anterior ao evento, assim pude autografá-los! E ainda tive a honra de reencontrar a parceira Camila Pelegrini, Ana Beatriz Brandão, Giovanna Vaccaro, Luiz Henrique Mazzaron, Eder Traskini e uma autora que publicará pela nova Editora Coerência. 
















Se dê a oportunidade de conhecer os trabalhos dessas escritoras incríveis! Entre em www.arwenstore.com.br e adquira seus exemplares!

Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário