.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 29 de abril de 2016

LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS DE ABRIL 2016

Boa noite, Historiadores!

Os lançamentos mais aguardados do mês agora estão dispostos em um post único, contendo tão somente a capa dos livros e um ou outro comentário meu. O critério para seleção dos livros que estarão aqui é pelo meu gosto pessoal ou então pelos livros que foram mais comentados durante o mês.





A Arqueiro passará a publicar os livros que antes eram publicados pela Saída de Emergência, conforme eu já havia falado no post do mês anterior, e a aposta agora é no Raymond E. Feist, com os 4 livros da “Saga do Mago” publicados de uma só vez. Tive a oportunidade de conhecê-lo ano passado, é uma simpatia só (veja AQUI)! Ken Follett também terá todos seus livros republicados pela editora. Por enquanto, “Os Pilares da Terra” está disponível somente em eBook.

No Evento de Livreiros e Blogueiros (AQUI), ganhei “A História de Nós Dois”, “No Seu Olhar” e “Psi-Q”. Pretendo ler e resenhar o quanto antes. “O Feiticeiro de Terramar” foi o lançamento que mais chamou minha atenção, pois é estilo Harry Potter, só que foi escrito nos anos 1960, ou seja, antes de J. K. Rowling sequer imaginar o amado bruxinho!




A Arwen tem investido muito em lançamentos, todo mês há vários. Neste mês, adquiri “Uma Canção para a Libélula” – Partes 1 e 2 e “Deixe-me Entrar”; ambos retratam a depressão. Se quiser saber mais, confira a cobertura do evento de lançamento AQUI.

Meu amor pela Seguinte só foi corroborado com os lançamentos de “A Profecia do Pássaro de Fogo” e “A Rebelde do Deserto”. Estou louca por ambos, mas sabe como é, não tá fácil pra ninguém! Vou esperar alguma promoção bacana na Bienal de SP (torcendo com todas as forças).





“Entre o Céu e a Terra” e “A Noite Mais Sombria” foram os lançamentos da Harper Collins que me chamaram a atenção. Aliás, preciso fazer um comentário “cruel”: vi a capa de “A Arte de Inventar o Amor” numa livraria e achei diferente, mas não de um modo bom, entendem? Realmente não gostei, ficou esquisita, sei lá...



A Intrínseca relançará todos os livros da JoJo Moyes que eram publicados pela Bertrand, começando por “Baía da Esperança”. Já pelo evento em que compareci deles (cobertura AQUI), “Eu Sou o Peregrino” foi um dos que me conquistou só pela premissa, de cara.
“Eterna” da Editora Jangada e “Divina Vingança” da V&R são livros que ainda entrarão em minha lista, assim que ler seus antecessores.








Não pretendia comprar “Dama da Meia-Noite” tão prontamente, porém por conta da capa holográfica e, especialmente, do capítulo extra, serei “forçada” a isso. Inclusive, reclamei disso em uma foto da Record no Facebook, acho muito chato fazer essas primeiras edições especiais e deixar os leitores que não as conseguem, frustrados. “Anna Vestida de Sangue”, “Mentira Perfeita” e “A Guardiã de Histórias” já entraram pra minha lista de desejados.

Da Editora Rocco, “Temporada de Ossos” foi o que mais me atraiu, apesar de também querer ler “Vocação para o Mal” algum dia. Afinal de contas, é da diva Rowling que estamos falando!




“O Amor nos Tempos do Ouro” foi cedido gentilmente ao blog pela Globo Alt, pelo que agradeço muito. Fiquei com invejinha dos blogueiros que receberam “Tudo e Todas as Coisas” da Novo Conceito com aquele marcador transparente lindo, rs.  



Da Aleph, uma das próximas resenhas será de "Guerra do Velho", uma resenha dupla com o blog Tô Pensando em Ler, cujo livro foi cortesia da editora em um evento (AQUI). Os livros de Philip K. Dick também me interessaram.








Espero que tenham curtido o post e deixem seus comentários!

Beijos.


Postado por


2 comentários :

  1. Aiiii acho que quero todos esses lançamentos! *.*

    Bjos

    Vivian

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian, nem me diga! Fica difícil se conter com tanto lançamento bom, né?! Haja tempo e dinheiro, rs.
      Beijos.

      Excluir