.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 4 de maio de 2016

FUI AO ENCONTRO DE FÃS - ROMANCES DE ÉPOCA, NA LIVRARIA CULTURA














Boa tarde, Historiadores!!

No último sábado, dia 30/04, fiquei em um dilema, pois ocorreriam dois eventos ótimos, mas em locais distantes e no mesmo horário. Acabei optando pelo Romances de Época, apresentado pela blogueira do Livrólogos, que aconteceu na Livraria Cultura do Shopping Market Place, às 15:00.

O evento encheu bastante, o que me surpreendeu, pois no último evento da Arqueiro em que compareci lá, não tinha tanta gente. O pessoal está pegando gosto pelos eventos, isso é ótimo!

Bem, houve a apresentação de um vídeo com os romances já publicados pela editora e a diferenciação entre romance histórico e romance de época. Logo após, em slide, soubemos quais as novidades que virão por aí!


Mary Balogh terá “Ligeiramente Pecaminosos” publicado em novembro e “Ligeiramente Perigosos” deve ficar para ano que vem. Julia Quinn encerrará a série Os Bridgertons em junho com “A Caminho do Altar”. O pessoal reclamou da capa, vamos ver se a Arqueiro mudará até o lançamento. Porém, em novembro será lançado um livro extra da série, intitulado “E Viveram Felizes para Sempre”, com um conto da Violet e segundos epílogos de todos os livros da série.



Em julho, teremos “Pecados no Inverno” de Lisa Kleypas, e “Escândalos na Primavera” virá somente em 2017. “Dez Formas para Fazer um Coração se Derreter” virá em setembro e “Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir” só no próximo ano. Ambos são os volumes 2 e 3 da série Os Números do Amor, de Sarah MacLean.




“Sedução da Seda”, de Loretta Chase é o primeiro da série As Modistas, que me interessou bastante e foi lançado neste mês de maio. Os próximos títulos serão “Escândalo de Cetim”, “Volúpia de Veludo” e “Romance entre Rendas”, ainda sem data.


E as próximas novidades, ainda não-oficiais, são: 

- A inclusão de Eloisa James no meio dessas maravilhosas autoras. Com uma série baseada em contos de fadas, mas cada um com uma história independente, teremos:




- As novas séries que também devem vir por aí...


Não havia muitos brindes, mas consegui faturar o livro “O Último dos Canalhas” (ainda bem que não o tinha, pois fui a última a ser sorteada) e depois meu número foi chamado para ganhar bottons, mas não pude pegar pois já havia ganhado =/

Todos os presentes ganharam marcadores, e foi um evento bem bacana.

Gostaram? Comentem aqui.


Postado por


4 comentários :

  1. Oi Amanda,

    Não pude ir no evento, mas adorei as novidades.
    Não entendi o que há de errado com a capa do livro da Julia Quinn, estou bem ansiosa pelo livro :)

    Beijos

    http://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lais.
      Bom, a maioria do pessoal lá presente não gostou muito da capa, disseram ser a mais feia de todas. Mas eu até acho que segue o padrão das anteriores, e talvez estejam mantendo a capa internacional, não sei.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá Amanda!!!
    Sou apaixonada e viciada em Romances de Época e o Encontro da Arqueiro nos deixou com água na boca com tanta coisa boa que está chegando para nos entregarmos nos braços desses maravilhosos personagens.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Irene!
      O que mais me animou foi a série da Eloisa James, por se tratar de releitura de contos de fadas clássicos!
      Beijos.

      Excluir