.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 20 de maio de 2016

FUI AO "A JORNADA DO HERÓI", NA UNIBES CULTURAL



Boa tarde, Historiadores!

No dia 07/05, das 14:00 às 17:00, compareci ao “A Jornada do Herói”, apresentado pela Grazi e Lucas do blog Tentando Ser Nerd. Adorei o local, a Unibes Cultural, que possui um teatro muito lindo e que acomodou a todos muito bem!


Os autores convidados foram: Bruno Godoi, Eduardo Lages, Guilherme Cepeda, Lari Azevedo, Lucas Benetti e Stefano Sant’Anna. Contou ainda com a presença da equipe e alguns autores da Editora Coerência, incluindo a parceira do blog, Kate Willians.









Foram apresentados os 12 passos, inventados por Joseph Campbell, que representam a jornada do herói, e citados exemplos de como ela pode ser adaptada, mostrando que realmente um herói não precisa usar capa!



Recheado de prêmios, acabei sendo sorteada (com a senha número 1, rs) e ganhei um exemplar de “A Rainha Vermelha”. Como já possuo, tentei trocar pelo “A Profecia do Pássaro de Fogo”, e ainda bem que a ganhadora topou, pois queria muito este! Além disso, muitos marcadores lindos! 





O evento foi muito bonito, num local de fácil acesso. Só uma pena que nem todos saibam se portar em público e decidam incomodar mais de 200 pessoas com suas “gracinhas”. O único pormenor (e não sei se era realmente o foco) é que eles não conseguiram explicar nem a sinopse dos livros e filmes citados como exemplo, talvez porque não havia tempo ou não era a intenção.















Amei e já quero mais! 

Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário