.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 23 de maio de 2016

FUI À SEXTA-FEIRA 13 DARKSIDE: #LEITORPOSSUÍDO, NA GEEK.ETC.BR



Na sexta-feira 13, a Darkside promoveu um evento, teoricamente das 19:00 às 21:30, se bem me lembro, no espaço Geek.etc.br, que faz parte da Livraria Cultura da Av. Paulista.

Eu estava com grandes expectativas, mas preciso ser sincera: foi bem ruim. Cheguei com uma hora de antecedência e, mesmo assim, já estava lotado. Afinal de contas, o espaço é exíguo. Não havia microfone nem apresentação no PowerPoint, então tínhamos que nos esforçar para entender algo do que era dito. Aliás, o evento começou com uns 40 minutos de antecedência (já que não cabia nem mais uma agulha lá dentro) e terminou por volta das 19:40, bem antes do previsto.


Consegui aguentar cerca de 50 minutos o evento (que eu chamo de tortura), e saí com meu pé direito moído (estou fazendo fisioterapia, acho que nem poderia ter ficado em pé). Sair mais cedo foi a sorte, pois fiquei sabendo depois que eles simplesmente pegaram os livros que seriam para sortear, entregaram para pessoas por motivos de: aniversário, ser ruiva, coisas totalmente aleatórias; o que sobrou, foi jogado. Sim, JOGADO para as pessoas agarrarem. Sim, porque jogar livros de capa dura e acabar machucado é o que buscamos em eventos.

Do que consegui ouvir, me parece que os próximos lançamentos trarão um pouco mais do romance dark para os leitores, a exemplo do recente "The Kiss of Deception".







Eles de fato conseguiram marcar negativamente a sexta-feira 13 de todos que lá estavam. Não entendo o que ocorreu, pois o Jesus (trabalha na DarkSide) me parece uma ótima pessoa e já estive em outros eventos apresentados de maneira espetacular pelo Maxwell. Talvez tenha sido a falta de preparo com que ele se justificou, logo de início. 

Espero que os próximos sejam mais organizados, mas procurarei saber bem dos eventos deles, onde será, para não cair em roubada novamente. Para fazer evento assim, melhor não fazer, pois mancha a imagem da empresa. Só minha opinião.

Beijos.



Postado por


4 comentários :

  1. Também fui e só tenho uma palavra para descrever: horrível!
    Cheguei bem antes e mesmo assim foi difícil achar um lugar, fiquei totalmente apertada num canto e realmente era difícil ouvir o que eles estavam falando.
    O lugar era muito pequeno para a quantidade de pessoas que estavam confirmadas no evento no Facebook, além de ouvir muito pouco o que eles falavam.
    Sem falar do sorteio, que foram péssimos.
    Nunca vi nada parecido. Saí de lá muito brava e com a sensação de ter perdido minha sexta-feira 13, que podia ter assistido um bom filme de terror...
    Enfim, para o primeiro evento oficial e o primeiro que fui também, foi mal organizado e mal visto. Não pretendo ir tão breve em outros eventos deles.
    Pelo menos, parece estar vindo livros muito bons. Estou super ansiosa pelo "Menino Que Desenhava Monstros".
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, eu também fiquei muito decepcionada. Inclusive pensei em nem publicar este post, porém eu acho que se eu elogio o evento da editora X e Y, também tenho que informar quando as coisas saem fora do controle e não agradam. Sei que ninguém vai agradar o público 100%, mas no caso deste, acho que foi uma insatisfação geral.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Amanda,

    Que bad isso! Eu até vi sobre esse evento no face e achei que estaria meio cheio.
    Não deu nem pra ver os lançamentos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lais. Deu para entender um pouco sim, mas com dificuldade! Eu não poderia nem ficar em pé, pois estou fazendo fisioterapia no pé, mas me esforcei pois queria saber das novidades. Só que teve um momento em que ficou completamente insuportável, tive que sair. Tomara que sirva de aprendizagem para futuros eventos muito melhores.

      Excluir