.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sábado, 28 de maio de 2016

LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS DE MAIO 2016

Boa noite, Historiadores!

Os lançamentos mais aguardados do mês agora estão dispostos em um post único, contendo tão somente a capa dos livros e um ou outro comentário meu. O critério para seleção dos livros que estarão aqui é pelo meu gosto pessoal ou então pelos livros que foram mais comentados durante o mês.





As editoras Arqueiro e Aleph me deixaram muito feliz, publicando dois livros de Douglas Adams simultaneamente, e com material de muita qualidade. É óbvio que já estou babando por eles, pois este autor é um dos meus favoritos. A Arqueiro ainda traz continuações de “Outlander” e “O Doador de Memórias”.

A DarkSide chega em peso com três lançamentos: “Em Algum Lugar nas Estrelas”, “Exorcismo” e “Menina Má”.



A Intrínseca traz dois livros de JoJo Moyes que não são inéditos, mas estão com novas capas. O lindíssimo “Destinos e Fúrias” já está em minhas mãos, lerei o quanto antes.







Já a Record tem inúmeros lançamentos. Além da nova série de Scott Westerfeld, autor de “Feios”, e da nova série de Joseph Delaney, temos o aguardado “O Amor nos Tempos de #likes”. Tenho para mim que, se um dia for me aventurar em algum livro de youtuber, será este, pois ao menos a sinopse promete uma boa leitura. “Wolf in White Van” me pareceu bastante instigante, tanto a sinopse quanto sua capa e título mantido em inglês.




Da querida Rocco, estou doidinha por “Dorothy tem que Morrer” e “As Águas Vivas não Sabem de si”. “Maestra” virará filme, então quem quiser já ir adiantando a leitura, está dada a dica! “A Última Estrela”, publicado pela editora Fundamento, encerrará a trilogia “A 5ª Onda”.




A editora Seguinte traz dois lançamentos de peso, sendo o da Kiera o mais aguardado, encerrando (teoricamente) os 5 livros da série “A Seleção”. “A Maldição do Vencedor” é o livro que dá o pontapé inicial no selo Plataforma 21, da editora V&R. Já possuo meu exemplar, que ganhei no evento Pé na Estrada e será uma das minhas próximas leituras, com certeza.



Babi A. Sette me emocionou demais em “A Promessa da Rosa” (resenha AQUI), então aguardo ansiosa por “O Despertar do Lírio”, que contará a história da irmã viúva da protagonista do livro anterior.



“Os Amantes de Hiroshima” encerra a trilogia do Inspetor Héctor Salgado. Possuo o primeiro volume para leitura e assim que finalizar as prioridades, ele será o próximo. Jennifer L. Armentrout volta com “Ônix”, livro dois da Saga Lux. “Qualquer Outro Lugar” encerra a trilogia “Splintered”, uma releitura de “Alice no País das Maravilhas”, publicada pela Novo Conceito.





Espero que tenham curtido o post e deixem seus comentários!

Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário