.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sábado, 7 de maio de 2016

NA MINHA ESTANTE #15 - ABRIL 2016

Bom dia, Historiadores!

Hoje eu venho apresentar mais uma estante para vocês, desta vez mostrando tudo que adquiri ou recebi no mês de abril. Neste mês, eu estourei em muito meu limite de compras, mas vocês concordarão comigo que eram ofertas imperdíveis (ou não, rs).

Se quiser mais informações de cada livro, só clicar em seu nome para ser direcionado a um link mais específico.


Comprados






Da Karina Andrade, que trabalha na Mix FM e faz os eventos do Porre Literário, eu comprei: “O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks”, “Voos e Sinos e Misteriosos Destinos”, “A Verdade sobre Nós”, “Para Todos os Garotos que já Amei”, “A Coroa Escarlate”, “Corações em Fase Terminal”, “Infinito + Um”, “Quarto”, “Roubada”, “Calafrio”, “Garota Exemplar”, “O Verão das Bonecas Mortas”, “A Evolução de Mara Dyer”, “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”, “Jonathan Strange & Mr. Norrell”, “Espada de Vidro” e “Willow”, por R$10,00 cada.

Comprei em um quiosque no shopping (ele saiu de lá, maior tristeza!), também por R$10,00 cada: “Romeu Imortal”, “O Lago Místico”, “O Diamante”, “Um Herói para Ela” e “Branca de Neve e o Caçador”. Já na Saraiva virtual, comprei “Procura-se” (resenha AQUI), “Ruínas de Gorlan”, “Espinho de Prata” e na física, “Coroa Cruel”.



Na Amazon: “O Oráculo”, “Liberta-me”, “Brasyl”, “Contos da Mamãe Gansa”, “Aventuras de Pinóquio”, “Bambi”, “Moll Flanders” e “Conspiracy365: Fevereiro”. Quis completar meus livros da Saída de Emergência e da Cosac Naify, pois ambas encerraram suas atividades.

Conversei pelo Facebook com a autora Samanta Holtz e comprei diretamente com ela os já esgotados em lojas: “Quero Ser Beth Levitt”, “O Pássaro” e “Renascer de um Outono”. Para um evento da Arwen, comprei “Deixe-me Entrar” e os dois volumes de “Uma Canção para a Libélula”.



Em uma papelaria, comprei “O Herdeiro Mago” e “O Herdeiro Dragão”. Acho que foram minhas “piores” escolhas do mês, pois saíram bem caros e eu poderia ter esperado. “A Deusa de Anília e Outras Histórias” adquiri com a Cláudia Miqueloti, e ganhei “A Filha do Pastor das Árvores” como brinde.


Sorteios/Ganhos


Ganhei “A Verdadeira Bela” da Li Mendi, com alguns defeitos de gráfica, segundo ela. “Mr. Mercedes” ganhei em um sorteio no Facebook.

Na 5ª Turnê Intrínseca, ganhei cartões e marcadores. E, conforme já mencionei, o livro “A Filha do Pastor das Árvores” foi um brinde de uma compra. Em uma troca com a Natasmi do blog Claquete Geek, peguei “Temporada de Acidentes”.



Deu pra perceber o que eu disse no começo, ou não? Pra maio, vou tentar segurar de leve, pois logo mais, teremos a Bienal!

Beijos.


Postado por   


Nenhum comentário :

Postar um comentário