.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 9 de junho de 2016

FUI AO 2º PÉ NA ESTRADA DA EDITORA V&R, NA LIVRARIA CULTURA


















Boa noite, Historiadores!

No dia 21/05 aconteceu a 2ª edição do Pé na Estrada, da querida V&R. Foi na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, no período da manhã.

Esta postagem deveria ter saído há bastante tempo, mas acabei não conseguindo fazê-la antes. De qualquer modo, espero que gostem das novidades que a editora trouxe.

Já logo de cara, fomos apresentados ao novo selo, chamado Plataforma 21. Vários dos livros já publicados, quando em suas novas edições, já irão automaticamente para o novo selo. Fantasia e terror são alguns dos gêneros que passarão para ele.





O livro que abre o selo é “A Maldição do Vencedor”, de Marie Rutkoski. Tive a sorte de sentar em uma poltrona cujo brinde era o lançamento, fiquei super feliz, pois já sabia que a editora publicaria desde a 1ª edição deste evento.


Eles vieram cheios de novidades, livros muito bem cotados lá fora. O trabalho da editora dispensa comentários, eles são muito carinhosos com seus leitores, sempre entregando edições lindas!

Confiram abaixo fotos dos próximos lançamentos.














Além do livro “A Maldição do Vencedor”, ganhei “Black Bird” por ter sido sorteada e lido um trecho dele (fiquei muito lisonjeada do pessoal dizer que leio super bem!), “O Jogo Infinito” e “Memória Falsa”. Ainda fiquei com alguns marcadores e uma camiseta.





Espero que tenham gostado e, caso ainda não tenham lido nada da editora, deem essa oportunidade. Eu mesma já estou lendo o lindo “A Maldição do Vencedor”, e tenho grandes expectativas!

A editora está de parabéns por este evento de muito amor! Já quero o próximo.

Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário