.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 23 de junho de 2016

FUI AO MOCHILÃO DA RECORD, NA LIVRARIA SARAIVA



Boa noite, Historiadores!

Hoje eu vim contar um pouco da experiência do Mochilão da Record, que ocorreu na cidade de São Paulo dia 18/06, às 11:00, na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte. Mas, claro, para aqueles que queriam garantir sua vaga, o dia começou muito mais cedo.

Saí de casa às 07:30 e cheguei ao shopping por volta de 08:45. Um bom tempo, eu diria, mas mesmo assim já estava com bastante gente na fila, do lado de fora. Inúmeras pessoas sem educação passaram na frente de quem estava na fila, indo “cumprimentar” amigos e "esquecendo" que deveriam ir para trás. Bem, às 10:00 em ponto, nossas senhas foram entregues e nos dirigimos à livraria.

A espera de mais uma hora foi tranquila e pudemos disfrutar do evento. Mas uma das decepções deste evento foi receber aquele Livro de Marcar Filmes e posteriormente saber que os outros 4 livros seriam enviados por Correios (se é que serão, e o que virá...). Não que eu precise de livros, é só que o justo é fazer igual para todos os locais em que se propõe apresentar o evento.

De novidades (que eu não soubesse) creio que só um ou dois livros. Foi divertido, especialmente pelas brincadeiras da Shirley, porém nada extraordinário.




































Teve um momento em que uma moça chamada Darcy (autora internacional) entrou e ficamos nos perguntando quem ela era. Pelo que questionamos durante o tempo em que ela conversou conosco, ela tem seu livro dentro de "Além-Mundos", de Scott Westerfeld. 








Resumindo, começarei a pensar bem mais antes de me aventurar a eventos, evitando estresse. Tinha tudo para ser ótimo, mas o estresse já começou antes, quando queriam fazer a sessão somente dia 12/06, decidiram fazer esta e sem a estrutura correta e os brindes que todas as outras cidades receberam, não há como não se sentir denegrido. 

Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário