.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 3 de junho de 2016

NA MINHA ESTANTE #16 - MAIO 2016

Bom dia, Historiadores!

Hoje a estante da vez será a do mês de maio, em que eu abusei DEMAAAAAISSSS nas compras, vocês verão. Único consolo é que foram livros, em sua maioria, a preço de banana.  
Se quiser mais informações de cada livro, só clicar em seu nome para ser direcionado a um link mais específico.


Comprados



Na loja física da Americanas, comprei vários: “Vidas Provisórias”, “Ratobúrguer”, “Private - Missão Jogos Olímpicos”, “O Dragão de Gelo”, “Anjos na Escuridão”, “A Sensitiva”, “A Intuitiva”, os 4 livros da série “Olimpo em Guerra”, “Amor por Interesse” e “Coração de Bilionário”, todos a R$4,99 cada.

De diferentes pessoas, adquiri: 6 livros da longa série “A Lenda dos Guardiões”, “Eu Sou o Peregrino”, “Destinos e Fúrias”, “Os Bons Segredos”, “Amnésia”, “A Guardiã de Histórias”, “Aceitação”, “Rin Tin Tin”, “Garota Tempestade”, “Reconstruindo Amelia”, “Boneca de Ossos”, “Todos os Nossos Ontens” e “Não me Abandone Jamais”. Em um estande no shopping, comprei por R$10,00 cada: “Despertar”, “Através do Universo”, “A Caixa de Midas” e “Os Diamantes Fantasmagóricos”.





























Sorteios/Ganhos

No “Encontro de Fãs – Romances de Época” ganhei “O Último dos Canalhas”. No “LeYa na Estrada” todos ganharam um kit, que continha “A Canção do Sangue” com sua nova capa e mais alguns mimos.

De um amigo, ganhei “Temporada dos Ossos” (maravilhoso, terminei de ler e logo mais sai a resenha) e “Vocação para o Mal”. Em trocas pelo Skoob, consegui “Os 13 Tesouros”, “Museu de Ladrões” e “A Captura”, primeiro volume da série “A Lenda dos Guardiões”.

No evento “A Jornada do Herói”, ganhei “A Rainha Vermelha”, mas troquei (por já tê-lo) lá mesmo pelo “A Profecia do Pássaro de Fogo”. Logo em seguida, no mesmo dia no VII – Sarau Mistérios da Meia Noite”, consegui “A Torre”. Ambos estavam na minha lista de desejados e fiquei muito contente, de verdade.

A autora Tatiane Durães me enviou marcadores, lápis e bottom de seu livro “As Faces da Luz”. Ganhei muitos marcadores nos diversos eventos aos quais fui.

Numa troca com uma amiga, peguei “Cartas de Amor aos Mortos” e “Bela Maldade”. Trocando com outra pessoa, consegui “Réquiem”. “Uma Questão de Confiança” foi o prêmio dos comentaristas de fevereiro no Desafio Alfabeto Literário, do blog Mundo de Tinta.

No evento da V&R, “Pé na Estrada”, o qual ainda não tive tempo de publicar sobre, ganhei 4 livros: “Black Bird”, “O Jogo Infinito”, “Memória Falsa” e “A Maldição do Vencedor”, lançamento do mês de maio e primeiro a estrear o selo Plataforma 21. Além disso, ganhei camiseta, marcadores e catálogo do selo.


Por este mês foi tudo isso! Que todos os meses sejam igualmente sortudos!

Beijos.


Postado por   




Nenhum comentário :

Postar um comentário