.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 12 de julho de 2016

FUI AO PALAVRAS CRUZADAS, NA LIVRARIA LEITURA

















Bom dia, Historiadores!

No dia 26/06 tive o prazer de comparecer ao evento “Palavras Cruzadas”, idealizado pela Giz Editorial e apresentado pela minha amiga Lelê, do blog Tô Pensando em Ler. Ele ocorreu na Livraria Leitura do Shopping Cidade São Paulo, na Av. Paulista, das 15:00 às 18:00.

Com a presença de 5 autores, dentre eles 3 que publicarão seus próximos livros pela editora Verus, houve a explanação do curso de escrita criativa “Escrevivendo” e uma discussão saudável sobre os diferentes gêneros literários.

Ana Beatriz Brandão lançará “O Garoto do Cachecol Vermelho”, Larissa Siriani lançará “Amor Plus Size” e Walter Tierno nos presenteará com “Como Tatuagem”, todos na Bienal. Rodrigo de Oliveira mencionou que o último livro da série “As Crônicas dos Mortos” deve sair por volta de fevereiro/2017 e Giulia Moon contou um pouco sobre a série Kaori.

No sorteio, ganhei “Elevador 16”, do Rodrigo, e por ser um spin-off curto de sua série, já li e em breve trarei resenha. Aliás, ninguém saiu de mãos abanando, muito pelo contrário. Tinha livro nacional para todos!

Importante mencionar que a Lelê também estará na Bienal, lançando dois livros, um pela editora Pendragon, intitulado “Contos Amargos”, e outro pela editora Arwen, que leva a título “Demontale”. Ambos livros possuem contos de outros autores, e é óbvio que estarei lá, prestigiando.

Confiram algumas fotos:








Adorei o evento e espero ansiosa pelo próximo.

Beijos.


Postado por


2 comentários :

  1. Ai que delíciaaaaaaaa!!!!!!

    Quero ver a resenha do Elevador 16. Amo essa série ♥

    Bjksssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem resenha dele, e já comprei o box na Bienal! Rs
      Nem gostei... hahaha
      Beijos.

      Excluir