.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 26 de julho de 2016

LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS DE JULHO 2016

Boa noite, Historiadores!

Os lançamentos mais aguardados do mês agora estão dispostos em um post único, contendo tão somente a capa dos livros e um ou outro comentário meu. O critério para seleção dos livros que estarão aqui é pelo meu gosto pessoal ou então pelos livros que foram mais comentados durante o mês.


Dos lançamentos da Arqueiro, o mais empolgante, para mim, é sem dúvida o de Douglas Adams. A Sextante publicou alguns livros que me chamaram a atenção, e o que mais o fez foi “No Meio do Caminho Tinha um Amor”.





Do Grupo Editorial Record, “Magônia” e “O Ar que Ele Respira” foram os que mais me atraíram. Além disso, já comprei as continuações de “A Garota do Calendário” e, ainda esta semana, saem as resenhas dos dois primeiros volumes.





A editora Intrínseca trouxe alguns lançamentos bastante interessantes, como “O Dia da Morte de Denton Little”, “O Navio das Noivas” e “Pax”. Valentina, V&R (Plataforma 21) e Novo Conceito trouxeram somente um lançamento cada, mas foram lançamentos de peso! 




Estou louca para ler “A Herdeira da Morte”, do selo Fantástica Rocco. "Uma Garota de Muita Sorte" também possui uma capa linda e quero ler. A Seguinte, como sempre, com poucos, porém incríveis lançamentos.






A Gutenberg nos presenteou com “Six of Crows: Sangue e Mentiras”, e quero demais ler!


Não deixem de comentar por aqui quais dos livros apresentados chamaram sua atenção.

Beijos.


Postado por



2 comentários :

  1. Nossa, Amanda, tem muito lançamento bom vindo por aí, hein?
    Confesso que estou louca por vários, rs. Um que está sendo lançado agora e não consta nesse lista é "O diário internacional de Babi", da Chris Salles, que está sendo lançado pela Planeta. Estou ansiosíssima por esse também o/

    Thati Machado; ♥
    htpp://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thati!
      Que prazer encontrar um comentário seu por aqui.
      Geralmente eu coloco os livros mais comentados do mês, ou os que são mais do meu estilo de leitura. Mas obrigada pela dica!
      Beijos.

      Excluir