.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sábado, 2 de julho de 2016

LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS DE JUNHO 2016

Boa noite, Historiadores!

Os lançamentos mais aguardados do mês agora estão dispostos em um post único, contendo tão somente a capa dos livros e um ou outro comentário meu. O critério para seleção dos livros que estarão aqui é pelo meu gosto pessoal ou então pelos livros que foram mais comentados durante o mês.




Desde que soube dos lançamentos para este ano da editora Tordesilhas, fiquei empolgada e ao mesmo tempo, apreensiva, com o título “A Definição do Amor”. A Arqueiro traz alguns títulos interessantes, como “Meio Rei”, “A Garota Italiana” (cuja autora virá para a Bienal e ganhei meu exemplar em um sorteio da editora) e “Três Coisas sobre Você”. Também apresenta o último título da série Os Bridgertons e relança “O Príncipe de Westeros & Outras Histórias”, anteriormente publicado pela Saída de Emergência.

Do Grupo Editorial Record, a série mais comentada de todos os tempos, da autora Audrey Carlan (que também foi confirmada para a Bienal recentemente), é A Garota do Calendário, que trará todos os meses do ano, cada mês será um livro, e os livros serão publicados mensalmente, de 2 em 2. Portanto, até o final do ano, já teremos a série completa!






Ainda da Record, a série Feios ganha novas capas lindíssimas, “Um Mundo Melhor” é a continuação de “Brilhantes” e “O Efeito Rosie” é a continuação de “O Projeto Rosie”, que também ganhou uma repaginada. A Bertrand ganhou minha atenção com vários livros: a série Os Últimos Sobreviventes (com 2 livros já lançados), “Frozen”, “Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello” e “Noturnos”.




A DarkSide Books veio cheia de novidades, e dos 4 lançamentos, o único que me pareceu forte demais para meu gosto é “Os Condenados”. Da Intrínseca, me interessei por “Loney” (lindo, com capa dura e jacket) e “Welcome to Night Vale”. Os lançamentos da Seguinte, como sempre, são todos do meu agrado. Em oposição, não me empolguei pelos livros da Valentina. 




As novidades da Universo dos Livros também me surpreenderam, a Globo Alt veio com "Coração Perverso", continuação de "Minha Julieta". A V&R (agora com o selo Plataforma21), trouxe 3 livros bastante promissores: "Como Procurar um Cachorro Perdido" (promessa de muitas lágrimas), "Catacomb" (continuação da série Asylum e cuja edição está belíssima) e "Adeus, Promessas", com uma temática bem atual, a da cultura do estupro. "Gigantes Adormecidos", da Suma de Letras, me causou enorme curiosidade.





Os livros que mais desejo, entretanto, são “Neve e Cinzas” e “Flores Partidas”, ambos da Harper Collins, além do “A Última Estrela”, encerramento da trilogia A 5ª Onda. Ah, e como uma potterhead, obviamente quero “Harry Potter e a Pedra Filosofal – edição ilustrada”. Espero que a Bienal traga bons preços!








Não deixem de comentar por aqui quais dos livros apresentados chamaram sua atenção.

Beijos.


Postado por


2 comentários :