.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 6 de julho de 2016

NA MINHA ESTANTE #17 - JUNHO 2016

Boa tarde, Historiadores!

Hoje apresentarei tudo o que entrou na minha estante no mês de junho. Confesso que, quando a estava montando, até eu mesma me surpreendi com a quantidade de livros! Mas vou justificar um pouco minha compulsão: os preços estavam imperdíveis! 

Se quiser mais informações de cada livro, só clicar em seu nome para ser direcionado a um link mais específico.


Comprados



Da Arwen, recebi alguns livros que comprei numa promoção a R$9,99 cada, então valeu super a pena! São eles: “As Grandes Aventuras de Daniella”, “A Eva Mecânica”, “Spettacolo”, “Cat: Meu Amigo Psicopata”, “O Enigma de Shalkas”, “Fantasya”, “A Irmandade”, “Jogos de Liderança”, “Do Éden à Luxúria” e “Subconsciente” – este último foi o livro mais demorado da história para chegar às minhas mãos. Aparentemente, a editora teve um problema com a gráfica, então estava desde setembro ou outubro do ano passado aguardando. Só não comprei mais, e confesso que queria todos os que ainda não tenho, pois estava totalmente pobre já.

Outra que me quebrou no mês foi a Saraiva. Teve uma promoção online, em que os livros do Grupo Editorial Record estariam com 50% de desconto, e quando colocava no carrinho, a partir de 4 exemplares, ganhava ainda mais 20%, se não me engano. Resultado? MUITOS livros novos, também para completar séries, e que eu queria há tempos: “Encanto”, “Profundezas”, “Ladrões de Sonhos”, “Lírio Azul, Azul Lírio”, “Corte de Espinhos e Rosas”, “A Corrida de Escorpião”, “A Vingança de Mara Dyer”, “Brilhantes”, “O Falso Príncipe”, “Uma História de Amor e TOC”, “Reboot” e “Holy Cow: Uma Fábula Animal”.





Ainda no site da Saraiva, mas de outras editoras, comprei: “Qualquer Outro Lugar”, “O Despertar do Lírio”, “A Noite Mais Sombria”, “Entre o Céu e a Terra”, “Outlander – Os Tambores do Outono” Parte I e Parte II, “Ligeiramente Casados”, “O Mar Infinito” e “O Alerta dos Irmãos Grimm”. Na loja física da Saraiva, no dia do evento Mochilão da Record, comprei “A Garota do Calendário” dos meses de “Janeiro” e “Fevereiro”.


No site da Fnac, adquiri vários desejados: “Encruzilhada”, “O Aprendiz”, “A Garota no Trem”, “The Kiss of Deception” (que veio com marcador e mapa/poster), “A Rebelde do Deserto”, “Uma Chama Entre as Cinzas”, “O Bicho-da-Seda”, “A Oportunista”, “E Se For Você?”, “Duff”, “Deadfall”, “Divina Vingança”, “Dama da Meia-Noite” e “Tudo e Todas as Coisas” (veio com o marcador lindíssimo que eu tanto queria, fiquei emocionada quando retirei a encomenda).

Fui à uma livraria na rodoviária Barra Funda e lá eles possuem livros a R$10,00, títulos bem sortidos, e neste dia adquiri: “Sombrio Perdão”, “Trevas”, “O Duelo dos Reis”, “As Mentiras de Locke Lamora”, “Ninho de Serpentes” e “Sempre”. Muitos devem ficar guardados por um bom tempo, já que são os últimos livros de séries longas, então preciso adquirir os volumes anteriores.

De anúncios em grupos do Facebook, comprei alguns exemplares: “O Substituto”, “Encontre-me”, “Enquanto eu Viver”, “A Rosa Branca Rebelde”, “A Morte de Sarai”, “O Retorno de Izabel” e “Pulsação”.


Sorteios/Ganhos

Em trocas no Skoob, livro x livro ou plus, consegui “Jardim de Inverno”, “Todas as Coisas que eu já Fiz”, “Está no meu Sangue” e “Sonho Febril”.



Ganhei duma amiga “Teatro Selena” e de outra, “Onde o Amor se Esconde”. No Mochilão da Record, ganhei marcadores, a ecobag e “Livro de Marcar Filmes”. Fiquei bem decepcionada, apesar de eles terem pedido nossos endereços para enviar os outros 4 livros que deveriam estar lá no dia do evento, e não somente por isso, mas porque não gosto de livros interativos.

A editora Arwen enviou alguns mimos junto com os pedidos, como marcadores e postais.



Peguei marcadores nos eventos “Histórias que Emocionam”, no qual também ganhei o livro “Perdido em Marte”; “Mulheres na Fantasia” (não fiz um post sobre este, pois cheguei quase no final, não teria muito o que dizer), “Palavras Cruzadas” (post sairá em breve), organizado pela Lelê do Tô Pensando em Ler (ganhei "Elevador 16", que não está nas fotos) e “Leitura Dark”, em que peguei um terço também.


Fiz troca de marcadores e um amigo também me deu alguns marcadores e dois postais de Harry Potter que eu ainda não tinha. As autoras Keila Gon e Juliana Daglio me enviaram lindos mimos, adorei!


Agora preciso de uns 10 meses pra ler tudo isso, rs.

Beijos.



Postado por   


Nenhum comentário :

Postar um comentário