.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 30 de agosto de 2016

PARCERIA COM A AUTORA ANA BEATRIZ BRANDÃO

Boa noite, Historiadores!

Mais uma parceria aqui no blog, que eu deveria ter divulgado há algum tempinho, mas este mês de agosto foi bem corrido.

A Ana Beatriz Brandão, uma talentosa e jovem autora, escolheu o blog, dentre outros, para o Book Tour de “Caçadores de Almas – Segredos e Maldições”, cuja leitura eu já realizei e devo postar a resenha em breve.

Bem, vamos conhecer um pouco mais da autora?


Autora

Ana Beatriz Brandão é uma das mais promissoras autoras da literatura brasileira fantástica. Ganhou notoriedade em 2014 com a publicação de Sombra de um Anjo e, no ano seguinte, com Caçadores de Almas – Segredos e Maldições, ambos pela Novo Século. Seu mais novo lançamento é O Garoto do Cachecol Vermelho, pela Verus Editora. Cursa o terceiro ano do Ensino Médio, é também leitora compulsiva, potterhead, narniana, tributo e semideusa. Entre uma leitura e outra, se dedica a criar novos mundos e colocar um pouquinho de si em cada livro que escreve.


Sinopse

Um grupo de jovens unidos por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?




Sinopse

Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.


Sinopse

Uma história comovente, recheada de drama, suspense e romance
Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.


Obrigada pela confiança em meu trabalho, Ana! Sempre tive curiosidade sobre o porquê de você ter conquistado tantos leitores, e agora seu exatamente o motivo. 


Para maiores informações sobre a autora e para adquirir seus exemplares:



Até mais!


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário