.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

RESENHA #98: NOITE DE VERÃO, DE KEILA GON

Ficha Técnica

Título Nacional: Noite de Verão
Série: Saga Cores – Conto
Autora: Keila Gon
Editora: Mundo Uno
Ano: 2016
ISBN: –
Páginas: 24
Formato: Livreto  
Acabamento: –
Gênero: Fantasia, Romance, Young Adult






Opinião

Este livreto é um conto da saga “Cores” e pode conter SPOILERS dos livros anteriores. Leia as resenhas de “Cores de Outono”, “Sombras da Primavera” e “Luz de Inverno”.

O conto "Noite de Verão" aprofunda mais na relação entre Armand Poe e Alice Wels, já adolescente, e mostra tudo pelo ponto de vista dela. Por ser curto, não posso falar em demasia, mas digo que adorei a ideia do Noite de Verão (o que ele é e a forma como funciona não me passou pela cabeça, e gosto quando o autor me surpreende).

Deve ser lido somente após o término da leitura da trilogia, que fique claro. É um gostinho a mais para quem, como eu, precisava de mais algumas páginas neste Mundo Mágico.
 

Capa e Diagramação



Mesmo tratando-se de um livreto, a diagramação seguiu a linha do livro “Luz de Inverno”, com páginas amareladas e o desenho de uma folha no início do capítulo. 


Book Trailer



Nota



Autora

Paulistana e filha de pais ventureiros, Keila Gon viveu boa parte da infância em Minas Gerais, onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia desde criança.
Cores de Outono foi seu livro de estreia, Sombras da Primavera é o segundo volume desta trilogia que chega ao fim com Luz de Inverno.
Atualmente reside em Campinas, SP, com o marido, a filha e um gato.


Onde Comprar



O livro é uma cortesia da autora Keila Gon. A resenha realizada aponta pontos positivos e/ou negativos encontrados pelo autor do post no decorrer da leitura. A opinião do autor é pessoal e independente da editora e/ou autora do livro.




Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário