.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

FUI À BIENAL DO LIVRO SP 2016



Olá, Historiadores!

Finalmente eu vim contar um pouquinho sobre a Bienal.

Primeiramente, quero fazer dois agradecimentos: aos amigos que guardaram minhas coisas e lugar nas filas de autógrafos, aliviando minhas costas – já bem doloridas devido à inflamação no trapézio – do peso e fazendo com que eu sempre estivesse no comecinho para ver aquelas lindas autoras; e à organização da Bienal, que disponibilizou uma credencial para mim, possibilitando assim que eu fosse mais dias do que eu pretendia, inicialmente.

Bem, eu compareci a 6 dos 10 dias. Os dois finais de semana e dois dias da segunda semana. Só não fui mais por conta de outros afazeres, cansaço e dores, rs.

Consegui os autógrafos das lindas Amy Ewing, Audrey Carlan, Ava Dellaira, Becky Albertalli, Jennifer Niven, Lucinda Riley, Marian Keyes, Tarryn Fisher e J. Sterling. A mulherada dominou! Mas essas foram só as internacionais.

De nacionais, prestigiei Amanda Ághata Costa (parceira), Alessandra Tapias – minha amiga querida e talentosa, blogueira do Tô Pensando em Ler –, Kate Willians (parceira), a querida Camila Pelegrini (parceira), Sérgio S. Santos, Amanda Bonatti, L. L. Alves, Rafaela Papini, a diva Juliana Daglio, Eder A. S. Traskini, Letícia Godoy, Kacau Tiamo, Luiza Trigo, Samanta Holtz e Ananda V.    

Conheci muita gente bacana, muitos livros interessantes e adorei a organização, que começou já um bom tempo antes do próprio evento em si, com as senhas para autógrafos sendo disponibilizadas via internet, muito mais prático e sem as quais eu provavelmente não teria visto ninguém, pois correr o risco de ser “atropelada” como na de 2014, eu não iria.

Fiquei triste por não encontrar minha foto oficial com a Audrey Carlan, mas foi tudo tão corrido nessa sessão de autógrafos, que pra ser sincera, nem me lembro se chegaram a tirar foto. Ela quase nem teve tempo de dar um "Oi" para seus fãs, devido ao horário apertado e falta de organização/informação, neste evento em específico, de todos em que estive.

Por outro lado, dei uma entrevista para a Editora Seguinte (que vocês podem conferir a seguir, lá pro finalzinho do vídeo) e para a Editora Intrínseca (que não sei se foi publicada). 




Fiquem com algumas fotos!































































Já quero a de 2018!

Em breve trago uma postagem especial mostrando tudo o que comprei e ganhei por lá.

Beijos.


Postado por



Nenhum comentário :

Postar um comentário