.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sábado, 24 de setembro de 2016

LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS DE AGOSTO 2016

Boa noite, Historiadores!

Os lançamentos mais aguardados do mês agora estão dispostos em um post único, contendo tão somente a capa dos livros e um ou outro comentário meu. O critério para seleção dos livros que estarão aqui é pelo meu gosto pessoal ou então pelos livros que foram mais comentados durante o mês.

A postagem de agosto está quase um mês atrasada, mas antes tarde do que nunca! Só não queria (e nem poderia) deixar de apresentar para vocês estes livros ótimos. 

A Arqueiro chegou cheia de lançamentos maravilhosos. “As Cores da Vida”, “Quando o Amor Bater à sua Porta”, “A Irmã da Tempestade”, “A Irmã da Sombra” e “A Senhora do Império” já estão em minha lista de desejados. “As Sete Irmãs” eu comprei para autografar na Bienal do Livro SP 2016. Ganhei “O Coração da Esfinge” em um evento da própria editora, e em breve venho contar sobre ele para vocês.






Adquiri todos os lançamentos da Arwen, mostrados aqui, na Bienal. “Demontale” contém contos das queridas Lelê do blog Tô Pensando em Ler e Amanda Ághata Costa. “Contos Amargos”, outro livro que minha amiga Lelê lançou na Bienal, já li super rápido e só posso adiantar que amei e terei que ler novamente para fazer a resenha, algo inédito para mim.




A maravilhosa Globo Alt me enviou de surpresa exemplares de “Estrela da Manhã”, que encerra a trilogia "The Red Rising", e “Jogos Macabros”, e ambos só têm recebido elogios. Ganhei o lindo “Como se Fosse Magia” em um kit da Gutenberg, na Bienal.





Também fui presenteada, como todos no Encontro da Intrínseca, com os cinco livros da Coleção Como Lidar e “Garra”, um livro sobre o poder da paixão e da perseverança. Logo conto sobre este evento! Estou louca pelo “Biblioteca de Almas”, “Baseado em Fatos Reais”, “As Mil Noites” e “As Chamas do Paraíso”.






Mais dois boxes da Agatha Christie foram lançados, desta vez não mais pela Nova Fronteira, e sim pela Harper Collins Brasil.




O lançamento oficial de “A Rosa Branca”, da autora Amy Ewing e Editora Leya, foi na Bienal. Adquiri meu exemplar por lá e autografei os dois. Já li “A Joia”, primeiro volume da trilogia, e logo mais tem resenha por aqui.



“Um Tom Mais Escuro de Magia” para mim foi o lançamento mais marcante do Grupo Editorial Record. Já comprei “Boomerang”, “Corte de Névoa e Fúria”, “O Garoto do Cachecol Vermelho”, “Amor Plus Size” e “Como Tatuagem”, e estou com altas expectativas para todos eles. Já li “A Garota do Calendário” dos meses de Maio e Junho, e vocês encontram as resenhas clicando nos links anteriores.  










Finalmente a série Pretty Little Liars chega a seu final com o lançamento de “Cruéis”. Agora já posso começar a ler os meus, rs. Ganhei em sorteio do Facebook o livro “Meu Nome é Amanda”, da youtuber Mandy Candy. Ele é bem fininho, deve ser uma leitura super rápida.





“O Livro de Memórias”, lançamento da Seguinte, já está em minhas mãos. “Anatomia de um Coração” e “Crenshaw” são dois da Plataforma21 e obviamente já estão em minha lista de futuras compras.  






Não deixem de comentar por aqui quais dos livros apresentados chamaram a atenção. Haja tempo para ler tanta coisa boa!

Beijos.



Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário