.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS DE OUTUBRO 2016

Boa noite, Historiadores!

Os lançamentos mais aguardados do mês agora estão dispostos em um post único, contendo tão somente a capa dos livros e um ou outro comentário meu. O critério para seleção dos livros que estarão aqui é pelo meu gosto pessoal ou então pelos livros que foram mais comentados durante o mês.

A postagem de outubro está um pouco atrasada, mas o importante é passar as informações!





“A Colônia” e “O Problema dos Três Corpos”, ambos da Suma de Letras, são os mais desejados do mês, para mim!



Quem leu “The Kiss of Deception” estava louco pela continuação, “The Heart of Betrayal”.

Eu preciso começar esta coleção de Harry Potter. Agora, a Record lançou “Harry Potter – O Livro dos Artefatos Mágicos”. AMEI o novo box de “Os Instrumentos Mortais”, mas o preço ainda está meio salgado e, apesar de ter conteúdo extra, ainda não sei se vou adquirir. Talvez em alguma mega promoção, na Black Friday que se aproxima...






Adquiri o lindíssimo “O Boticário”, com uma diagramação de fazer cair o queixo! Os aguardadíssimos “A Garota do Calendário” de Setembro e Outubro já estão em minhas mãos, em breve vocês podem conferir as resenhas por aqui. “O Rei Corvo” e “Bela Chama” são dois livros da Verus que também prometem!




Meu coração está doendo só de pensar em ler “Quatro Vidas de um Cachorro”, da HarperCollins, que logo mais estreará nos cinemas.



“Tony & Susan” também teve sua adaptação feita para o cinema, e esta nova edição é em comemoração. “Como Matar a Borboleta-azul” foi escrito por uma economista numa linguagem mais simples, explicando os motivos para a crise no Brasil.



“O Livro da Vida” parece trazer a Bíblia para uma linguagem mais didática e interessante.

Fãs de James Dashner já podem surtar com “O Código da Febre”, mais um livro da série Maze Runner. A linda Seguinte lançou “Chapeuzinho Esfarrapado” e “Nova Era”, óbvio que já comprei.


Como fã incondicional que sou de Harry Potter, não poderia deixar de mencionar um dos lançamentos mais aguardados no mundo: “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”. Fico triste por já ter recebido alguns spoilers do livro, mas mesmo assim, ainda estou empolgada e querendo minha edição em capa dura. “Sociedade da Rosa” é o segundo volume de “Jovens de Elite”.






Não deixem de comentar por aqui quais dos livros apresentados chamaram sua atenção, ou quais já leram ou colocaram na lista de desejados!

Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário