.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS DE SETEMBRO 2016

Boa noite, Historiadores!

Os lançamentos mais aguardados do mês agora estão dispostos em um post único, contendo tão somente a capa dos livros e um ou outro comentário meu. O critério para seleção dos livros que estarão aqui é pelo meu gosto pessoal ou então pelos livros que foram mais comentados durante o mês.

A postagem de setembro está BEM atrasada, mas antes tarde do que nunca! Rs.

A Arqueiro me atraiu totalmente com “O Feiticeiro de Terramar”. Já pus em meus desejados!




“Atlântida – O Gene”, da Globo Alt, parece ter uma premissa super interessante, estou doida pra conferir.
 


A brasileira Amanda Bonatti lançou na Bienal de SP “Lágrimas de Outono” pela Arwen, e eu já adquiri meu exemplar.




Jojo Moyes chega com mais um romance, “Nada Mais a Perder”. No evento da Intrínseca, ganhei “Contos Peculiares” e fiquei curiosa por “Diário de um Ladrão de Oxigênio”. “Legado” encerra a série “Silo”, e já ganhei o meu de uma amiga! Agora posso me aventurar na trilogia sem medos, rs.





“O Crime do Vencedor” (que capa linda, minha gente!!) é o segundo volume da Trilogia do Vencedor, e “Uma Loucura Discreta” promete ser um livro bastante comentado.
Como sempre, os lançamentos da Seguinte estão espetaculares, e não tardei em comprar “Lobo por Lobo” e “O Fio Dourado”.




“A Garota do Calendário” dos meses de Julho (Resenha AQUI) e Agosto foram, com certeza, os livros mais aguardados por mim, não sem certa apreensão. Aquele que acompanha minhas resenhas por aqui, sabe que eu estava apreensiva após algo que ocorreu em Junho, mas a autora Audrey Carlan não me decepcionou. Ganhei “Novembro, 9” em um encontro de fãs de Colleen Hoover o qual logo mais postarei fotos.




Não deixem de comentar por aqui quais dos livros apresentados chamaram sua atenção, ou quais já leram ou colocaram na lista de desejados!

Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário