.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS DE DEZEMBRO 2016

Boa tarde, Historiadores!

Os lançamentos mais aguardados do mês agora estão dispostos em um post único, contendo tão somente a capa dos livros e um ou outro comentário meu. O critério para seleção dos livros que estarão aqui é pelo meu gosto pessoal ou então pelos livros que foram mais comentados durante o mês.

Neste mês, vocês poderão conferir os lançamentos de dezembro, e já adianto que são poucos, pois a maioria das editoras opta por não lançar nada no mês 12, acredito que para se programarem melhor para o próximo ano.


A Bertrand me atraiu muito com “A Feiticeira do Inverno”, e creio que “Mercadores de Homens” deve causar muito espanto e polêmica, além de ser esclarecedor.



Ocorreu o lançamentos de duas edições especiais de “Fallen”, aproveitando a estreia do longa-metragem: uma com a capa do filme e a outra com capa dura.




Um amigo comprou “Notáveis Caçadores de Sombras & Seres do Submundo”, do universo de ShadowHunters. Fiquei babando e claro que já quero meu exemplar!

A sinopse de “Até o Fim do Mundo” já fez com que ele se tornasse um desejado. A Verus também lançou o box dos primeiros 6 livros de “A Garota do Calendário”, e eu fiquei tristinha pois já tenho todos os livros... Mas eis que surge um evento de fãs e tcham tcham tcham... eles presentearam a todos os presentes com o box vazio, para colocarmos nossos amados livros!



A Seguinte também lançou o box da série “A Seleção”. A Darkside lança “Diário de uma Escrava” da autora nacional Rô Mierling. Posso estar enganada, mas creio que é o primeiro lançamento nacional deles, e eu já super quero.



Não deixem de comentar por aqui quais dos livros apresentados chamaram sua atenção, ou quais já leram ou colocaram na lista de desejados!


Beijos.


Postado por


Um comentário :

  1. Acabou de chegar o Diário de uma Escrava aqui pela manha e eu já estou amando só pela diagramação. A Darkside arrasa :)

    Beijos,
    Juliana.
    Fabulônica
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir