.
Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS DE NOVEMBRO 2016

Boa noite, Historiadores!

Os lançamentos mais aguardados do mês agora estão dispostos em um post único, contendo tão somente a capa dos livros e um ou outro comentário meu. O critério para seleção dos livros que estarão aqui é pelo meu gosto pessoal ou então pelos livros que foram mais comentados durante o mês.

A postagem de novembro está um pouco atrasada, mas o importante é passar as informações!


Da Editora Arqueiro/Sextante fiquei bastante empolgada com quase todos, mas darei prioridade na aquisição de “A Cidade dos Espelhos” e “As Cordas Mágicas”.






A Darkside me matou com o lançamento da biografia de “J. R. R. Tolkien”, já quero pra ontem!




Eu amei a escrita de Jennifer Niven em “Por Lugares Incríveis” e sei que preciso ler “Juntando os Pedaços”.



A HarperCollins tem um plano para me empobrecer, lançando dois livros do Mundo de Harry Potter no mesmo mês: “A Maleta de Criaturas” e “Os Bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam”.



Da Intrínseca já comprei “A Química”, “O Som do Amor” e “Unidos Somos Um”. Eles também relançaram “O Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares” em capa dura e jacket, que antes era lançado pela Leya, a versão que possuo. Se eu gostar da história, pretendo comprá-lo.





Me surpreendi com a quantidade de lançamentos da Leya, porém só dois realmente me interessaram: “O Atlas das Terras de Gelo e Fogo” e “O Herói das Eras”.




Quero “Sete Minutos Depois da Meia-noite”, da Novo Conceito, e a linda Globo Alt me mandou “A Menina dos Olhos Molhados”, o qual pretendo ler agora em janeiro.



É óbvio que eu comprei “A Garota do Calendário” em pré-venda e já possuo os volumes de Novembro e Dezembro, os dois únicos que ainda preciso ler para encerrar a série. Ah, e é claro que eles também tinham que lançar Newt Scamander – Um Scrapbook do Filme”, só para eu colocar mais um na lista de desejados.






Ganhei de aniversário de uma amiga querida “O que ela Deixou”, comprei “Prometida” e desejo demais “Quando eu Parti”.


A Rocco trouxe “Em um Bosque Muito Escuro” e eu já comprei também. 




Acho que este foi o mês de 2016 no qual tive menos vontade de comprar os lançamentos, mas todos pelos quais me interessei são de peso!


Não deixem de comentar por aqui quais dos livros apresentados chamaram sua atenção, ou quais já leram ou colocaram na lista de desejados!

Beijos.


Postado por


Nenhum comentário :

Postar um comentário